Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc muito lento


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde.

O que você pode fazer no momento é:

 

• Informar sua configuração completa, senão fica difícil.

• Informar qual versão completa do seu sistema operacional

• Verificar as temperaturas do processador, núcleo CPU, placa de vídeo(GPU), placa-mãe, chipset, etc.

Programas que fazem isso: AIDA64, Speccy, GPU-Z, CPU-Z.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Você tem que fazer uma limpeza do seu computador, passar um antispyware/anti malware e verificar porque seu processador está com temperatura tão alta.

 

Primeiro instale e execute o programa Ccleaner. Vá na opção de limpeza.

Execute o antispyware Malwarebytes.

 

 Verifique se o cooler do seu processador está com poeira acumulada e faça uma limpeza. Encoste nele(com cuidado) e veja se está esquentando muito ou está frio. Depois responda aqui os resultados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o hábito de passar o Ccleaner eventualmente, inclusive já tinha executado ontem portanto foram liberados pouco mais de 200mb.

Ao executar o Malwarebytes foram detectadas 130 possíveis ameaças e mandei excluir todas.

 

O cooler do processador não apresentava muita poeira, mas limpei o que era possível, e o ar que sopra quando ligado não esta quente, com o pc desligado encostei nele e também não estava quente.

Talvez essa alta temperatura do processador seja devido a "fama" de "fritar" que esses processadores Quadcore tem... ou estou falando bobagem? hehe

 

Reiniciei o pc para testar se houve alguma mudança mas continua lento para encerrar e inicializar o windows e tambem pra abrir pastas e navegador por exemplo.

Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...