Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Toshi Segawa

Cooler acelerado

Recommended Posts

Olá a todos,

Instalei uma nova placa de vídeo GTX 780ti, acabei retornando com um problema que tive quando comprei o meu computador. Os coolers dos processadores voltaram a ficar acelerados no talo e parece um aspirador de pó de tanto barulho, impossível trabalhar do lado dela.

Já tentei usar um programa instalado no windows que dizia controlar a velocidade dos fans de acordo com a temperatura mas não funcionou.

Sei que pela BIOS é possível, mas eu não sei realizar este procedimento. E a loja que comprei, os técnicos já não se recordam como resolveram o problema, só que foi com alguma coisa na BIOS.

Meu PC tem estas configurações:

Placa Mãe: Intel® Server Board S2600CP2

Processadores: (2x)  Intel Xeon HEXA CORE E5 2620 2.0GHZ 15MB Cachê 7.2GT/ LGA 2011

Memória RAM: (4x) 8Gb DDR3 Kingston ECC 1333MHz

Cooler: INTEL XEON LGA 2011 SERVER BXSTS200C

HD's: (4x) 2 TB SEAGATE SATA 3

HD: SSD Intel SATA III 256 Gb

Placas gráficas: NVIDIA QUADRO PNY NVIDIA 4000 e NVIDIA GEFORCE GTX 780 ti (rodando juntas, obviamente não em SLI)

GRAVADOR BLU RAY ASUS BW-12B1ST

FONTE: 1200W THERMALTAKE TR2 TRX 1200M

Será que alguém pode me ajudar com este problema dos coolers????

Abraços,

Toshi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais