Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia, após a instalação antivirus kaspersky


Posts recomendados

Olá
Estou com um problema como o meu notebook, depois que eu instalei o kaspersky, o meu Windows 7 não inicializa mais: entra na pagina inicial do Windows mas quando digito a senha para logar não escreve nada. Já tentei abrir como modo de segurança mas acontece a mesma coisa, como prompt, aparece windows [versão 6.1.7601] x:\windows\system32>

 

Não sei o que fazer!

 

meu notebook é Lenovo G460

 

Me ajudem por favor!!!

 

Obrigada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Inicie o notebook pressionando F8. 

Vá na opção reparar computador.

Tente fazer correção da inicialização. Se não funcionar, vá na opção restaurar computador. Se mesmo assim não funcionar, vá no prompt de comando e digite isso: CHKDSK /R /F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Inicie o notebook pressionando F8. 

Vá na opção reparar computador.

Tente fazer correção da inicialização. Se não funcionar, vá na opção restaurar computador. Se mesmo assim não funcionar, vá no prompt de comando e digite isso: CHKDSK /R /F

Acabei de fazer

reparar e corrigir não deu certo.

coloquei no prompt de comando, e dá a seguinte informação

O tipo de sistema de arquivos é NTFS

não é possivel bloquear a unidade atual.

o Windows não consegue executar a verificação de disco desse volume porque ele está protegido contra gravação

Acabei de fazer

reparar e corrigir não deu certo.

coloquei no prompt de comando, e dá a seguinte informação

O tipo de sistema de arquivos é NTFS

não é possivel bloquear a unidade atual.

o Windows não consegue executar a verificação de disco desse volume porque ele está protegido contra gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você for recuperar alguma imagem vai perder sim.

você tem que arrumar um CD do Windows 7 (não sei se seu sistema é 32 ou 64 bits). Vai iniciar pelo CD e ir na opção de reparo do sistema. Vai entrar no prompt de comando, localizar qual a unidade do HD (geralmente é letra D, mas é bom mandar o comando DIR pra ter certeza).

Depois é só digitar o comando: CHKDSK /R /F e esperar terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for recuperar alguma imagem vai perder sim.

você tem que arrumar um CD do Windows 7 (não sei se seu sistema é 32 ou 64 bits). Vai iniciar pelo CD e ir na opção de reparo do sistema. Vai entrar no prompt de comando, localizar qual a unidade do HD (geralmente é letra D, mas é bom mandar o comando DIR pra ter certeza).

Depois é só digitar o comando: CHKDSK /R /F e esperar terminar.

muito obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...