Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi pessoal, estou montando meu PC para jogos, mas como o valor ficou muito alto, resolvi comprar as peças em 2 meses. Minha preocupação é a seguinte: costumam dar problema essas peças mais caras, como placa-mãe (comprei a Maximus Hero VI da Asus), processador, SSD... A placa de vídeo eu vou comprar um pouco antes de montar, em outubro, mas memória, monitor, HD interno, vou comprar em setembro. Acho que, comprando os produtos de melhor qualidade, é raro dar problema, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É raro sim,cara.Mas para obter ajuda sobre peças é preciso determinar um orçamento.Especifique quais peças já comprou,quanto pode gastar para as peças que vai comprar e as que vai comprar agora.O pessoal é gente boa e vai te ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É raro sim,cara.Mas para obter ajuda sobre peças é preciso determinar um orçamento.Especifique quais peças já comprou,quanto pode gastar para as peças que vai comprar e as que vai comprar agora.O pessoal é gente boa e vai te ajudar.

Obrigada pela resposta! Vou criar outro tópico com informações mais detalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa criar outro não!!Aqui mesmo voce posta as informações e vamo que vamo!Já já o pessoal aparece igual a formiga no açúcar!! Fica tranquilo(a?). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais