Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação,novo sistema!


Ir à solução Resolvido por Emmanuel Guedes,

Posts recomendados

Olá pessoal,não sei se estou no tópico certo,então me desculpem por algum erro.

meu problema é o seguinte,uso meu windows 7 home premium há muito tempo,depois de comprar um processador novo e uma placa mãe nova,decidi formatar meu pc por conta de alguns problemas,então pensei na possibilidade de aderir logo ao windows 8.1,minha dúvida é em relação a perfomances e possiveis problemas,não jogo muitas coisas,apenas alguns mmorpgs,então compatibilidade não me preocupa ,a dúvida é se devo permanecer com o Windows 7 Home premium 64 Bits ou aderir a alguma versão do windows 8.1,,,caso seja conveniente usar o 8.1,qual versão dele me recomenda, e se terei possíveis quedas de perfomances.
obs:a nova interface do windows 8 não me incomoda,dúvida somente em relação a perfomance e bugs!

Obrigado desde já





Configuração:
8 gb de ram
Core i3 4150 3.50 Ghz

Placa de vídeo geforce 630gt 2 gb
atual sistema operacional Windows 7 Home Premium

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que sua performance não irá cair muito, se cair vai ser bem pequena quase não notável, suas configurações são boas, iria comentar sobre questão de "Acessibilidade", mais você mesmo disse que não lhe incomoda, então se o problema era performance fica ai a dica, caso eu esteja errado espero que outros me corrijam, mais tenho quase certeza de que não vai afetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...