Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igaapp13

Não consigo mais conectar em uma rede sem fio com login e senha

Recommended Posts

Olá a todos.

Boa tarde!

Por favor, vejam se podem me ajudar:

Costumo frequentar uma unidade da rede Starbucks para estudar, utilizando a rede sem fio de internet pelo meu notebook (Windows 8).

A rede é aberta e pede uma validação de Login e Senha por meio de uma página web antes de liberar a navegação (como nas de hotéis, aeroportos, etc).

Ocorre que já há alguns dias não consigo mais conectar. Eu entro normalmente na rede aberta e ao invés de ser encaminhado à página para validação do meu usuário e senha, o navegador informa que não há conexão de internet válida.

O estranho é que a rede segue funcionando para os demais clientes.

Outro ponto estranho é que se tento conectar em outras redes similares (como as da Vector ou Oi, que também são abertas e pedem login posteriormente), de igual forma não sou encaminhado à página de login, sendo informado que não há conexão válida.

Tentei pingar para alguns endereços e nada também.

Aparentemente o problema é no meu computador.

Alguém já passou por isso e tem ideia do que possa estar ocorrendo?

Muito obrigado!

Ignacio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais