Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais conectar em uma rede sem fio com login e senha


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Boa tarde!

 

Por favor, vejam se podem me ajudar:

 

Costumo frequentar uma unidade da rede Starbucks para estudar, utilizando a rede sem fio de internet pelo meu notebook (Windows 8).

 

A rede é aberta e pede uma validação de Login e Senha por meio de uma página web antes de liberar a navegação (como nas de hotéis, aeroportos, etc).

 

Ocorre que já há alguns dias não consigo mais conectar. Eu entro normalmente na rede aberta e ao invés de ser encaminhado à página para validação do meu usuário e senha, o navegador informa que não há conexão de internet válida.

 

O estranho é que a rede segue funcionando para os demais clientes.

 

Outro ponto estranho é que se tento conectar em outras redes similares (como as da Vector ou Oi, que também são abertas e pedem login posteriormente), de igual forma não sou encaminhado à página de login, sendo informado que não há conexão válida.

 

Tentei pingar para alguns endereços e nada também.

 

Aparentemente o problema é no meu computador.

 

Alguém já passou por isso e tem ideia do que possa estar ocorrendo?

 

Muito obrigado!

 

Ignacio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...