Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodolfops

RESOLVIDO i5 veio na caixa de outro Processador

Recommended Posts

E ai pessoal, seguinte, decidi da um up de Processador, tenho atualmente um i3 2100 e queria troca por um i5

Dei uma olhada e decidi comprar o i5 3470, comprei na Kabum, já que comprei diversas coisas lá e nunca tive problema nenhum!

Foi pago o boleto segunda, terça pagamento confirmado e postado, hoje chegou...

O processador meu irmão que vai instala, ele sabe mais, prefiro não arrisca, mas como sou curioso, fui la abri a caixa do Kabum pra admirar a caixa do i5...

E ai veio a surpresa, a caixa do i5 não era de um i5, era de um Xeon... Eu estranhei e até olhei no Google imagens da caixa pra vê se tava mesmo errado

Olhei o processador em cima e realmente mostrava um i5 3470, etiquetas na embalagem também falavam ser um i5 3470, lacres certinhos, aparentemente não foram violados... Parece ser mesmo um i5 3470.

Até upei um video e foto pra vocês verem...

O que eu devo fazer? Abrir a caixa e usar ele normalmente como se nada tivesse acontecido ou reclamar com a Kabum, talvez me incomodar com atendimento e tentar trocar?

Obs: Não abri a caixa ainda!

tMXUysL.jpg

snbK4vd.jpg

dq3xRWh.jpg

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, é para ser uma caixa de i5, pelas fotos que eu vi na internet. Ou a pessoa que estava na linha de embalagem pegou uma caixa errada ou eles queriam se desfazer de um lote de caixas de xeon... Sei lá, mas é meio chato mesmo, pois a gente fica cabreiro. Não é para acontecer essas coisas. Mas não há como se falsificar uma CPU, portanto... O letreiro que diz ser um i5-4570 é adesivo ou está impresso? Seria um lote de amostras? A gente não tem como saber como o mercado funciona.

Se você quer tirar a dúvida, ligue para a Intel. Ou escreva para eles. Com certeza eles vão dizer o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do domínio das maquinas, há muitas coisas que são feitas

or mãos humanas. Certamente, como tudo tem que ser feito rápido, trocaram tudo, e deve ter acontecido com o lote inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, é para ser uma caixa de i5, pelas fotos que eu vi na internet. Ou a pessoa que estava na linha de embalagem pegou uma caixa errada ou eles queriam se desfazer de um lote de caixas de xeon... Sei lá, mas é meio chato mesmo, pois a gente fica cabreiro. Não é para acontecer essas coisas. Mas não há como se falsificar uma CPU, portanto... O letreiro que diz ser um i5-4570 é adesivo ou está impresso? Seria um lote de amostras? A gente não tem como saber como o mercado funciona.

Se você quer tirar a dúvida, ligue para a Intel. Ou escreva para eles. Com certeza eles vão dizer o que aconteceu.

Como não abri ainda não sei dizer 100% mas parece ser impresso sim...

Apesar do domínio das maquinas, há muitas coisas que são feitas

or mãos humanas. Certamente, como tudo tem que ser feito rápido, trocaram tudo, e deve ter acontecido com o lote inteiro.

Poise, parece ter vindo de fabrica daquele jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Como não abri ainda não sei dizer 100% mas parece ser impresso sim...

Eu falo do lado de fora. Eles podem ter colocado um adesivo com o nome do i5 para aproveirar as caixas de Xeon. Mas escreva ou ligue para a Intel para desencanar. Eles provavelmente vão dizer que as caixas se misturam de vez em quando. Estranho vai ser uma caixa de Xeon com i5 impresso. Aí seria erro de gráfica crasso. Como tudo hoje em dia é digitalizado, não sei nem se teria como imrpimir uma caixa de Xeon com nome de i5. Salada geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais maluca, né? Aparentemente é só a caixa trocada mesmo, mas eu ficaria meio que chateado em receber um produto assim. Se a CPU não estivesse à mostra, realmente teria de retornar o produto.

Estou montando um PC e acabei preferindo comprar as peças na loja diretamente. Ontem foi a vez do processador também. Apesar de nunca ter tido problemas com compras on-line, desta vez preferi não fazê-la. Uma letra errada despercebida e recebo um produto totalmente diferente e incompatível...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri, foi instalado e é o i5 3470 mesmo, mas agora minha placa de vídeo não quer funcionar...

Valeu ae pelos posts...

Pode fechar o tópico, resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais