Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estranho que hoje aconteceu isso aqui 2 vezes.

Pediu pra atualizar o Flash Player e quando cliquei em "OK" abriu o site da Adobe(não verifiquei se era real) e abriu o prompt para salvar o arquivo de download.

@Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Chrome e ele atualiza sozinho o Flash, veja que mesmo assim surgiu a página pedindo a atualização!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano foi isso que meu antivírus detectou como vírus como Fake adobe flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também está acontecendo. Seria interessante avisar o Cláudio. Ou seriam as nossas máquinas que estão infectadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também está acontecendo. Seria interessante avisar o Cláudio. Ou seriam as nossas máquinas que estão infectadas?

Acho que não pois, só está acontecendo comigo nas paginas do fórum!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Ontem eu habilitei três novos parceiros e um deles realmente é desse "calibre", eu acabei de remover esses novos parceiros do site/fórum e esses anúncios não serão mais exibidos. Peço desculpas pelo o problema, esse é sempre o risco que temos ao postarmos anúncios de um parceiro desconhecido que promete mundos e fundos...

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

1º imagem:

tf2.clixe.pw -> O título da página diz "instale uma versão diferente..." pode-se traduzir assim "Instale uma aplicação problemática no PC e tenha dores de cabeça" :D

2º imagem:

new.player.pw -> Nem em sonho isso não é site da adobe.

Como disseram, no chrome o flash se atualiza sozinho, no Firefox e no IE tem de ser feito manualmente ( instalador off-line para quem quiser http://www.adobe.com/products/flashplayer/distribution3.html ou online https://get.adobe.com/br/flashplayer/ )

Sobre o domínio http://en.wikipedia.org/wiki/.pw  diz: "This domain is also a source of significant spam mail".

Não é possível bloquear algo que venha desse tipo de link @Gabriel Torres ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr obrigado pela informação. Eu não sabia dessa história do domínio .pw. Não podemos permitir parceiros que aceitam esse tipo de "cliente". Mesmo bloqueando .pw como você sugere, acho melhor simplesmente remover o parceiro, pois nada garante que ele não vá aceitar outros clientes desse mesmo calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Torres tu já removeu aquelas propagandas invasivas?Aqui agora pouco me apareceu este,que congelou a página,quando fechei a caixa redirecionou a página para o óbvio falso programa.

6o2ueo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

Só para ajudar no problema de hoje.

Links redirecionados da página do fórum:

Imagem da página inicial do Clube e de dentro do site, vejo os anúncios.

post-300844-0-42821800-1408643716_thumb.

post-300844-0-53231100-1408643721_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr @Adriano Goes @Joaquin pois é, hoje habilitei mais um novo parceiro para testá-lo (diferente dos outros três) e recebemos essa maravilha. O que há de redes de anúncios de baixa qualidade por aí não está no gibi... Enfim, removi imediatamente essa rede do nosso site tão logo recebi as primeiras reclamações por email, mas só agora deu tempo de vir aqui ao fórum colocar as minhas mensagens em dia... ;)

Vou ser bem mais criterioso na escolha das redes de anúncio daqui para a frente; antes de colocar no ar para testar eu já aprendi a lição e sei quais perguntas-chave fazer para separar o joio do trigo...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais