Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 2 são semelhantes com pequena diferença nos clocks (além do tamanho). Compre a mais barata.

Ou então compre a GTX 750 bem melhor: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49398

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto melhor melhor.

Coloquei a GTX 750 só 20 reais a mais do que a que você iria comprar!

Tem a R7 260X parecida com a GTX 750: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52303

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi esta não é a r7 250e a r7 250e  tem 512 processadores contra 384 da r7 250 

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza , mas uma pergunta , pelo que vi , nenhuma r7 260x tem slot , vga , e meu monitor só tem vga , estou certo ? só tem slot vga nessa placa ?

Irei ter que comprar a gtx 750 ?

Se eu comprar uma gtx 750 ? para rodar bf4 por exemplo, teria que ser de 2gb ? 1gb não rodaria né ?

Compartilhar este post

Link para o post

a saída vga é por adaptador 

1 giga é suficiente para estas gpus de entrada , tome cuidado com modelos com muita memória que são enganação geralmente são mais lentas diminuindo muito a performance 

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza , mas uma pergunta , pelo que vi , nenhuma r7 260x tem slot , vga , e meu monitor só tem vga , estou certo ? só tem slot vga nessa placa ?

Irei ter que comprar a gtx 750 ?

Se eu comprar uma gtx 750 ? para rodar bf4 por exemplo, teria que ser de 2gb ? 1gb não rodaria né ?

A R7 260X vem com adaptador para VGA. Não terá problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais