Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mthekiller

Review Pc Gamer - Loja Pichau

Recommended Posts

Olá galera, eu não sei se aqui vocês me conhecem, mas recentemente eu comprei um computador na loja Pichau, até mesmo pedi as informações sobre a configuração aqui nesse forum, e hoje (as 11:00), na manhã eu recebi meu pc, então pra quem quiser montar um pc aí na faixa de uns 2.900/3.000 eu indico o que eu comprei, testei a máquina com o Point blank (talvez não seja um jogo lá muito pesado né, mas eu rodei tudo no talo e o fraps contabilizava 60 fps estáticos, isso porquê no fraps não passa dos 60), e fiquei muito satisfeito com o resultado, já que meu antigo tinha uma onboard só, uma intel hd 4000, que eu rodava no low o pb e as vezes até dava umas travadas...
mas já estou baixando uns joguinhos mais pesados e vou testar amanhã (Watch Dogs/Battlefield 3) e qualquer coisa posto aqui os resultados XD
E eu sou muito agradecido ao Thund, que me indicou a loja e a configuração, aqui o pc que comprei, pouco modificado do que o que o Thund me aconselhou;

- I5 4460 (eu não preciso de um i7 mas isso vai de cada um)
- 8gb de ram da G skill
- 1 tera de HD
- Gtx 770 AMP edition
- Mobo B85M
- Gabinete Pcyes Tiger
- fonte XFX 650w

Sairia por uns 2900/3000 se fosse só o pc, mas com o mouse o teclado que peguei ficou 3200 e pouco (incluso o frete).

Sobre a Loja Pichau

Então galera, o atendimento é mais ou menos, no site eles possuem só um atendente, isso nos faz esperar por pelo menos uns 15 minutos para ser atendido, já que sempre tem pessoas no chat com eles..
Em relação aos preços, pesquisei pcs em vários sites, mas nenhum ficou tão em conta quanto a Pichau, eles realmente ganham de lavada nessa parte, pois meu pc + teclado + mouse iria sair por 3.800, com o desconto ficou por 3.250 XD
Quanto ao bom senso da loja,  realmente eu gostei da maneira como resolveram, pois eu pedi uma memória ram da kingston 8gb, e o gabinete msi commander da thermaltake, e me enviaram o gabinete da Pcyes, Tiger e a memória da G.skill, depois de eu ficar preocupado com a troca, eu perguntei aqui mesmo no fórum, e me informaram que eles trocaram por melhores, sim isso mesmo! (apesar de provavelmente ser por causa de uma falta no estoque, isso se você tiver sorte pode acontecer o mesmo AUSDHUHUAD)
Sobre a entrega, hmmmm essa parte é A PIOR, não espere receber o pc montado rápido, eles atrasam o MAXIMO POSSIVEL, se você pesquisar por ai, vai ver por exemplo no reclame aqui MUITAS reclamações sobre atraso na entrega, porém eles sempre resolvem os problemas com os clientes, ou seja, dependendo do caso, se você tiver azar, vai ter que discutir com a loja pra conseguir o produto ahusdhuhasd
O meu Pc foi enviado 15 dias depois de meu pagamento ter sido aprovado... prazo GIGANTESCO..
Eles pedem 8 dias ÚTEIS para montar e testar o pc.. (pessoalmente eu acho demais...)
aí eles falam que tem o prazo de mais 1 dia para enviar o pc para os correios, e aí tem mais o prazo do correio... (isso falando de dias úteis, mas provavelmente demora de 14+ dias pra entregarem se contar sab e dom) é uma espera horrível...

Mas, eu acho que a loja possui um grande potencial, tem bastante a evoluir ainda e aconselho, podem comprar lá..

Quanto ao Pc, Não tava beem embalado, mas é difícil um produto razoávelmente grande vir muito bem embalado, porém não tinha nenhuma mancha ou risco no gabinete e por dentro estava ok, o pc é SUPER rápido e realmente bom... talvez depois eu edite o tópico ou poste screenshots do fps de vários jogos aqui pra quem quiser pegar um pc igual ou parecido com o meu ter a ideia de como vai ser ahduhas
Se for proibido postar review aqui, me desculpa adms..
mas eu to muito alegre, é meu primeiro pc e eu gostaria de compartilhar a minha felicidade com vocês hahahahaahaha
Falou ae galera, até mais!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Parabéns pela compra! Bem legal você compartilhar dessa experiência.

Queria aproveitar teu tópico e sanar uma dúvida que sempre tenho quanto a qualidade do cable management desses pc montados... Como ficou no teu? Da pra mandar umas fotinhos de como está a organização dos cabos?

Abs!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um pc semana passada, da pichau, kabum, mercadolivre e ondadigital, pelo visto otimas lojas, ja chegou quase tudo e ta praticamente igual o seu :

- i5 4460

- 8gb de memoria corsair vengeance (2x4)

- HD WD 1Tb                                                           

- Gtx zotac 770 2gb

- xfx 550w

- asus b85m-e chipset

- gabinete pcyes gamer rhino c led vermelho

- SSD Samsung Evo 840 120gb

- gravador de CD DVD Asus

Tudo isso ficou 3450,00 pagando o gabinete e placa de video a vista, o ssd em 2x e o resto em 10x.

Espero me surpreender pois pesquisei muito e pelo que vi montei uma maquina muito 10 hehehe

So falta chegar a memoria e montarei ele, se possivel tiro umas fotos tmb :D Fico feliz de saber que voce gostou muito da configuração, alias e meu primeiro PC tambem, e estou muito feliz duahsudasda

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz em poder ter ajudado e em saber que você gostou do PC.  :lol:

Agora é só aproveitar.  :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um pc semana passada, da pichau, kabum, mercadolivre e ondadigital, pelo visto otimas lojas, ja chegou quase tudo e ta praticamente igual o seu :

- i5 4460

- 8gb de memoria corsair vengeance (2x4)

- HD WD 1Tb                                                           

- Gtx zotac 770 2gb

- xfx 550w

- asus b85m-e chipset

- gabinete pcyes gamer rhino c led vermelho

- SSD Samsung Evo 840 120gb

- gravador de CD DVD Asus

Tudo isso ficou 3450,00 pagando o gabinete e placa de video a vista, o ssd em 2x e o resto em 10x.

Espero me surpreender pois pesquisei muito e pelo que vi montei uma maquina muito 10 hehehe

So falta chegar a memoria e montarei ele, se possivel tiro umas fotos tmb :D Fico feliz de saber que voce gostou muito da configuração, alias e meu primeiro PC tambem, e estou muito feliz duahsudasda

boa cara!

Olá!

Parabéns pela compra! Bem legal você compartilhar dessa experiência.

Queria aproveitar teu tópico e sanar uma dúvida que sempre tenho quanto a qualidade do cable management desses pc montados... Como ficou no teu? Da pra mandar umas fotinhos de como está a organização dos cabos?

Abs!

Sim cara, amanhã eu posto a foto junto com os screenshots dos fps!

e tu pode entrar na pagina do facebook da pichau

https://www.facebook.com/PichauInfo?fref=ts

eles postam muitas fotos dos cable managements deles e das configs dos clientes haahh

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, acabei n tirando foto nem print, mas hoje eu tinha baixado bf3 e far cry

fui rodar e usar o razer game booster pra ver o fps

bf3 tudo no full (exceto v sync) rodou a 160 fps

far cry 3 tudo no full (exceto v sync) rodou oscilando entre 90/110 fps com esse resultado até fiquei surpreso auhdashuuas

resolução 1300 e poucos por 700 e poucos ausdhasudhasuuhs 
enfim, TA BOM DEMAIS GENTE

quanto ao cable management, não se preocupe na minha opnião tudo é bem certinho e não vi cabos torcidos ou fios desarrumados, tava tudo arrumadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais