Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Barauna

Mail

Recommended Posts

Boa noite.

Estou com uma duvida um pouco iniciante. Nos celulares quando usamos app para gerenciar email é diferente dos programas em PC e Not em geral, exemplo no celular os emails não são baixados para o aparelho como é feito nos Pc em geral, se eu apagar um email no celular ele é apagado no servidor no Pc se eu apagar ele continua no servidor, a menos que configure para não deixar copia no servidor.

Minha duvida é a alguma forma de configurar o software de email do OSX o "MAIL" para que não baixe as mensagens apenas leia como é feito nos programas mobile? Não quero ter que ficar apagando email do Not e também do servidor e não quero deixa-los armazenados no mac por causa do desempenho. 

Obs. Uso Yahoo, Google, Live e iCloud como meus servidores de email cada um para uma finalidade e são muitos email que se deixar armazenado na maquina vai deixar o SSD cheio muito rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão do desempenho não muda nada, mas o MAIL é muito bugado (não notifica e esse problema que você falou).

Como uso só 1 e-mail, entro diretamente no navegador. Uma dica de um bom cliente é o "Airmail" que se encontra no própria appstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado pela ajuda mas depois de atualizar o SO para Marverick pude observar que tá funcionando normalmente. Uso Outlook no desktop e ele também foi atualizado. Agora tudo que faço no Mail ou no Outlook reflete da mesma forma que se tivesse fazendo pelo navegador.

Obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais