Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wanderson Silva Freitas

Problemas com Roteador Multilaser RE040

Recommended Posts

Observe meu caso, eu comprei um roteador Multilaser RE040 recentemente pois quero colocar uma red WI-FI em minha casa, a minha Internet é Oi Velox porém ela não vem direto do modem, este que fica na casa de um amigo meu ao lado da minha, a gente compartilha a mesma net. Agora, eu comprei esse roteador, o dele provavelmente não deve ser da mesma marca que o meu, ainda não verifiquei, e eu não estou conseguindo configurar o roteador aqui em casa, toda vez que eu coloco o cabo da internet, que eu puxo do roteador do meu amigo, na porta WAN do meu Multilaser RE040 o led verde da WAN do meu roteador não ascende, e quando faço a troca, coloco o da internet na porta LAN e o do roteador ligado no pc na porta WAN, a led ascende, mas nas configurações do roteador ele está desconectado.

Alguém me ajude!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu amigo deve estar usando alguma configuração de "bloqueio" como restrição MAC.

Tente clonar o MAC do seu computador para o WAN do seu roteador.

Veja o manual ou videos google.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais