Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Fonte !


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

  • Solução

Preciso de uma fonte de 350w reais para a placa de vídeo

VGA Zotac GeForce GT630 2GB DDR3 128-bit

Queria saber uma fonte de 350w reais que não passasse de 100 reais isso é possível ? se não deixasse alguma um pouco acima :D

Com essa placa de vídeo, tecnicamente, uma fonte de uns 250w já te atenderia com um monte de folga... A fonte minimamente descente por um preço baixo, que conheço, é a Corsair VS 350. Ela só funciona em 220v. Se aí sua tomada é 220, pode ser uma boa opção. Abaixo dela, desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa placa de vídeo, tecnicamente, uma fonte de uns 250w já te atenderia com um monte de folga... A fonte minimamente descente por um preço baixo, que conheço, é a Corsair VS 350. Ela só funciona em 220v. Se aí sua tomada é 220, pode ser uma boa opção. Abaixo dela, desconheço.

Obrigado provavelmente vou comprar essa fonte mesmo, eu só pedi 350W pois no site diz que é necessário :/ e a minha é só 200W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado provavelmente vou comprar essa fonte mesmo, eu só pedi 350W pois no site diz que é necessário :/ e a minha é só 200W

Não leve em consideração o que é recomendado de potência em sites de fabricantes. Você também consegue achar fontes da Seasonic de 350w no mercado Livre, mas ela vai ser bem mais cara que o valor disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...