Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan.leonov

Derrubando a internet de alguém da rede local

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber como tiro a internet de alguém da minha rede local sem precisar remover cabos, é porque tenho problemas aqui com os familiares que não sabem dividir a internet.
Eu gostaria de saber se tem alguma coisa que possa deixar fulano sem internet temporariamente , como um ddos.Eu tenho o IP e MAC dele mas não sei como usar para deixá-lo offline.
se necessitarem de mais informações é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser feito no GPO (Group Police) do seu roteador, liberando a navegação de determinado Ip ou Mac, somente em horarios determinados, liberando o uso, tipo: 12:00Hrs até as 13:00Hrs, somente liberado a internet no horario de almoço da pessoa, no seu caso, tipo das 18:00Hrs até as 22:00Hrs, e por ai vai. porém a configuração muda de equipamento para equipamento, por isso consulte como se ativa este recurso, no modelo do seu roteador. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Douglas Roberto
Meu roteador é das antigas sabe...nem tem isso, é um roteador só de cabos mas obrigado por tentar ajudar.
@Sr. Funatsu
é um SpeedTouch 510

spacer.gif Nome do produto: SpeedTouch 510 spacer.gif Número de série: CP0916RMS1Z spacer.gif Versão do software: 5.4.0.15 spacer.gif Variação do software: AP spacer.gif Versão do carregador de inicialização: 1.0.8 spacer.gif Código do produto: 36138170 spacer.gif Nome da placa: BANT-U

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu gostaria de saber como tiro a internet de alguém da minha rede local sem precisar remover cabos, é porque tenho problemas aqui com os familiares que não sabem dividir a internet.

Eu gostaria de saber se tem alguma coisa que possa deixar fulano sem internet temporariamente , como um ddos.Eu tenho o IP e MAC dele mas não sei como usar para deixá-lo offline.

se necessitarem de mais informações é só pedir.

Não precisa fazer isso. Apenas fale com eles, explique a situação. Se preicsar, apenas remova os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa fazer isso. Apenas fale com eles, explique a situação. Se preicsar, apenas remova os cabos.

já tentei isso e parece que o(s) não querem ,e continuam me deixando irritado e com internet lenta

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente apenas com um roteador ou servidor que faça o trabalho de limitar\bloquear a internet.

Inicialmente recomendaria um Tp-Link WR740N pois ele tem controle de banda nativo, você configura e a internet já fica "limitada"

Se o controle com o software original ainda for deficiente, instale o Gargoyle que com certeza você consegue fazer o controle. Com o Gargoyle você consegue até habilitar bloqueio automático, se determinado MAC de dispositivo consumir por exemplo 10GB de dados ele aplica a restrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente apenas com um roteador ou servidor que faça o trabalho de limitar\bloquear a internet.

Inicialmente recomendaria um Tp-Link WR740N pois ele tem controle de banda nativo, você configura e a internet já fica "limitada"

Se o controle com o software original ainda for deficiente, instale o Gargoyle que com certeza você consegue fazer o controle. Com o Gargoyle você consegue até habilitar bloqueio automático, se determinado MAC de dispositivo consumir por exemplo 10GB de dados ele aplica a restrição.

Onde posso achar esse tal de Gargoyle?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Gargoyle parece bom mas acho que o meu roteador não suporta ele.Se conseguir achar uma versão para ele...aqu iestão as informações:

Nome do produto: SpeedTouch 510

Número de série: CP0916RMS1Z

Versão do software: 5.4.0.15

Variação do software: AP

Versão do carregador de inicialização: 1.0.8

Código do produto: 36138170

Nome da placa: BANT-U

Aguardo respostas de alguém que saiba como instalar o Gargoyle no meu roteador ou resolver a questão inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais