Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a placa mãe


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Olá, eu estou criando um novo tópico para sanar uma "antiga" dúvida quanto a placa mãe que eu devo escolher para um pc voltado à games da nova geração. VALE RESSALTAR que este novo tópico não é porque eu não fui bem respondido, ao contrário, recebi ótimos conselhos, porém o modelo que me foi indicado está fora de estoque no site em que estou montando o pc.

 

Assim eu gostaria de NOVAS INDICAÇÕES, não penas uma, quanto a MOBO. Valor até 600 reais. O site em que estou focando as compras é a TeraByte, pois... não sei montar, digo, manualmente falando. Eu não sei muito a respeito da loja, logo se vocês conhecerem uma loja melhor de escolher apenas as peças de um pc SE MANIFESTEM.

 

O pc por enquanto é esse:

 

Processador Intel Core i5-4690 3.5GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

 

Cooler Thermaltake NiC F4 Untouchable CLP0606 Intel

 

Placa Mãe ?????

 

Memória DDR3 G.SKILL RipjawsX F3-12800CL10S-8GBXL 8GB 1600MHz

 

Placa de Video Sapphire Radeon R9 280X VAPOR-X 3GB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP

 

HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III

 

Fonte Corsair RM650 CP-9020054-WW 650W Reais 80 Plus Gold ATX/EPS - PFC Ativo, Cabos Modulares

 

Gabinete Cougar MX500 Midi Tower S/ Fonte

 

É para ele rodar os jogos dessa nova geração muito bem (digo no máximo, ultra), um que eu quero rodar é o lançamento do ano que vem The Witcher 3. Qualquer dica de alteração na configuração é só se MANIFESTAR.

 

Ah e por último, se vocês tiverem uma configuração de até 4000 reais em um site de montar pc é só postar e explicar suas decisões de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Veja aí mesmo na Terabyte o PC que voce está procurando!  3.300,00

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gigabyte-gtx-770-windforce-oc-2gb-chdmi--gab-tt-commander-g41.ptml

Peça pra colocar um SSD de 120GB PNY (300 reais)e pronto!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...