Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ram de 1600Mhz em placa-mãe 1333Mhz


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

  • Solução

voce mesmo escreveu:1333+OC, ou seja,+OC = "acima de  1333 mhz só em overclock".Isto quer dizer que voce vai ter que marcar a frequencia da sua memória direto na Bios,manualmente,só isso.Não quer dizer que a mobo só roda 1333 não.

Veja este vídeo e baixe o aplicativo AMD Overdrive pra ficar mais fácil,se quiser:

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tenho um notebook ativ book 6 da Samsung com um pente de 8gb ddr3 1600mhz. Tenho um notebook antigo com um pente de 8gb ddr3 de 1333mhz, gostaria de saber se eu colocando esse pente tem algum problema de compatibilidade, e se irá rodar normalmente (e se vale a pena também, já que a frequencia é menor) Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tenho um notebook ativ book 6 da Samsung com um pente de 8gb ddr3 1600mhz. Tenho um notebook antigo com um pente de 8gb ddr3 de 1333mhz, gostaria de saber se eu colocando esse pente tem algum problema de compatibilidade, e se irá rodar normalmente (e se vale a pena também, já que a frequencia é menor) Obrigado!

Acho que roda sim,mas o desempenho vai piorar.Talvez tenha que entrar no setup para colocar em 1333mhz,mas isso só experimentando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...