Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bit_Maker

dados bkp cliente somem no windows 8

Recommended Posts

boa tarde, estou com problema ao pasar o backup do cliente para novo HD com windows 8, as pastas com os dados somem.

foi feito o BKP do HD anterior (win 8.1) foi copiadas as pastas de desktop, documentos, imagens e videos e formatei o novo HD com windows 8 e ao voltar os dados eles nao aparecem e as pastas personalizadas do cliente tambem nao sao mostradas mas tamanho do HD mostra que estão la!

se alguem souber o que esta acontecendo por favor me ajudem, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona perfeito, com windows 7 w outro windows 8, e so neste computador recem formatado que as pastas somem cuando vai copiar

Compartilhar este post

Link para o post

a foto descreve o erro.

o erro acusa que os arquivos estão ilegiveis mas nao e verdade, eu consigo ler eles em otros windows e alem disso eu copiei eles com outro computador e voltei a copiar em um HD USB de backup do cliente...e so nesta instalaao que nao consigo botar eles pra dentro.

post-405893-0-24299300-1408102991_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais