Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca gtx760 por gtx770 vale a pena?


Posts recomendados

Fala galera, em maio deste ano, comprei uma Asus gtx760 na pichau.

Semana retrasada ela deu problema e não está passando mais imagem para o monitor. Entrei em contato com a pichau e recebi a autorização para enviar a placa para avaliação. Porém, no e-mail que recebi explica que se for detectado qualquer problema referente a instalação elétrica (quedas de luz, picos de energia) a garantia será invalidada.

Desta forma, já estou achando que vou ter q comprar uma nova VGA. Gostei muito da 760 mas tenho olhado por ai umas 770 na casa dos 1000 reais em lojas confiáveis.

Pergunto: Pago R$ 800,00 numa nova 760 ou vou para os R$1000,00 e pego uma 770? A diferença de desempenho vale a diferença de valores?

Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, no e-mail que recebi explica que se for detectado qualquer problema referente a instalação elétrica (quedas de luz, picos de energia) a garantia será invalidada. Desta forma, já estou achando que vou ter q comprar uma nova VGA. 

Qual fonte você usa? Usa Estabilizador, No-Break, Módulo isolador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma OCZ zt550w comprei ela depois de ver o teste aqui no CdH. Estava usando com estabilizador (burrada, pelo jeito - Até ví um video hj aqui do fórum e já desliguei o pc dele). Não enviei a VGA para a pichau ainda porque tenho a intenção de testar em outro micro. Ela liga os coolers e o led indicador de energia normalmente, só não passa vídeo para o monitor. Só que não tenho amigos com uma fonte decente para testar a VGA. Também não quero mandar a placa e ter q pagar o frete pelo fato da garantia ser invalidada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...