Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Positivo SIM + só fica na tela SIM + quando eu ligo.


Posts recomendados

Meu PC da Positivo SIM+ desde ontem a noite ao ligar não sai da tela "SIM+" (estou enviando uma imagem da tela que aparece em anexo). Chamei um técnico para verificar o problema e depois de alguns testes ele afirmou que certamente é a placa mãe. Será que terei que trocá-la? Obrigado a quem responder. 

post-733747-0-58617600-1408065490_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que conhecidencia estou com o mesmo problema ele nao abre a Bios e nem sai da tela Sim + quando sai vai para aquela American Megatrends, mais o meu problema e o HD ele saio Dessa para melhor. Veja bem pois pode estar acontecendo a mesma coisa com você.

O técnico desconectou as memórias e as limpou, limpou os slots, conectou as memórias novamente, fez o mesmo procedimento com os cabos SATA, mexeu em algumas configurações, testou sem a placa de vídeo, mas mesmo assim continuou travando na mesma tela. De vez em quando (depois de muitas tentativas) está passando da tela e entrando normalmente no sistema operacional. Não entendo. Vou perguntar ao técnico que examinou meu PC se pode ser o HD. Não quero acreditar que seja a placa mãe o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...