Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabriciosantos1987

PC Positivo SIM + só fica na tela SIM + quando eu ligo.

Recommended Posts

Meu PC da Positivo SIM+ desde ontem a noite ao ligar não sai da tela "SIM+" (estou enviando uma imagem da tela que aparece em anexo). Chamei um técnico para verificar o problema e depois de alguns testes ele afirmou que certamente é a placa mãe. Será que terei que trocá-la? Obrigado a quem responder. 

post-733747-0-58617600-1408065490_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conhecidencia estou com o mesmo problema ele nao abre a Bios e nem sai da tela Sim + quando sai vai para aquela American Megatrends, mais o meu problema e o HD ele saio Dessa para melhor. Veja bem pois pode estar acontecendo a mesma coisa com você.

O técnico desconectou as memórias e as limpou, limpou os slots, conectou as memórias novamente, fez o mesmo procedimento com os cabos SATA, mexeu em algumas configurações, testou sem a placa de vídeo, mas mesmo assim continuou travando na mesma tela. De vez em quando (depois de muitas tentativas) está passando da tela e entrando normalmente no sistema operacional. Não entendo. Vou perguntar ao técnico que examinou meu PC se pode ser o HD. Não quero acreditar que seja a placa mãe o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais