Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida GTX 550Ti


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera, comprei essa placa do título. Porém algumas dúvidas me assolam. Vamos lá.

 

1 - fonte Corsair CX430 suporta ela?

 

2 - A placa-mãe ASRock N68-S3 FX suporta ela? (tudo que vi nela é que o slot é PCI Express x16 mas não sei se realmente é 2.0 no site do fabricante tambem não achei nada e a VGA é PCIe 2.0).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a);

 

Respondendo a [2]:

Se não me engano, essa Placa-mãe tem PCI-E 1.0 x16. Porém, conforme pode ser visto neste tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/895727-fatos-e-mitos-sobre-placas-de-v%C3%ADdeo/), os padrões PCI-E são compatíveis entre sí. O que vai ocorrer é que a Placa de Vídeo vai operar no Padrão PCI-E 1.0 referente a Placa-mãe. mais informações, no link indicado.

 

Quanto a [1], estou movendo seu tópico para o setor Fontes e Energia. Onde você recebrá ajuda adequada dos usuários.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei essa placa do título. Porém algumas dúvidas me assolam. Vamos lá.

 

1 - fonte Corsair CX430 suporta ela?

 

2 - A placa-mãe ASRock N68-S3 FX suporta ela? (tudo que vi nela é que o slot é PCI Express x16 mas não sei se realmente é 2.0 no site do fabricante tambem não achei nada e a VGA é PCIe 2.0).

 

Obrigado.

Em complemento à resposta do amigo @Tendou_Souji, sim, a Corsair CX430 suporta uma configuração com a GTX 550TI com grande facilidade e um monte de folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, eu enviei e-mail para o suporte técnico da ASRock e eles me retornaram dizendo que essa placa-mãe em slot PCI Express 1.1 e sei também que os padrões do PCI Express é basicamente a largura de banda da VGA (isso e outras coisas) agora o que eu preciso saber é:

Vou perder muito desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...