Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Box GVT (Sagemcom F@st 2764 GV) - Conexão USB


Posts recomendados

Olá, bom dia! Gente, estou com um probleminha e não encontrei soluções na web. Tenho um power box sagemcom f@st 2764 gv, nele existem duas portas USB. Gostaria de ligar meu HD externo direto no modem para poder acessá-lo sem ter que passar pelo pc, mas o power box não o reconhece! Alguém mencionou sobre o formato do disco precisar ser FAT, mas tenho dois pendrives, um de 32gb e um de 64gb, ambos NTFS que são reconhecidos perfeitamente! Estou tentando ligar um HD de 1TB da seagate. Alguma luz? Alguém já passou por este problema? Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que o equipamento não consiga reconhecer o HD devido ao tamanho., ou seja ele dever ter espaço de alocação limitado.....

 

Pendrives -> 32 e 64 GB (reconhecidos)

 

HD -> 1 TB ( não identificado)

 

faça testes: verifique se ele reconhece Hds "menores"., verifique se o HD 1 TB é reconhecido em outras bases.

 

Complementando -> viajando pelas teias do google há informações que o equipamento citado em seus modelos teria recursos bloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente @ existem estes bloqueios... mas não há bloqueio que não possa ser "desbloqueado" né rs. Vou fazer um teste com um HD meio termo para ver se funciona... A ideia era de deixar o HD disponível na rede sem depender de nenhuma outra máquina, você teria alguma outra sugestão? Muito obrigado pela sua atenção =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuçando uum pouco as teias do google observei alguns detalhes referentes a métodos de desbloqueio:

 

https://www.google.com.br/search?q=desbloqueando+o+powerbox+gvt&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=nts&gfe_rd=cr&ei=alTxU6WJFIGH8Qf51IDgCg

 

Só não posso afirmar que é 100% de êxito....

 

Outra saída é comprovar por meio de teste a capacidade máxima de alocação do equipamento e então particionar o HD de 1 TB

 

Ah! se resolver arriscar um desbloqueio solicite a ajuda de um técnico já gabaritado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...