Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bit_Maker

atualizar windows 8 para 8.1 com dvd

Recommended Posts

bom dia, preciso atualizar de windows 8 para 8.1 mas tem que ser com dvd por que a net aqui da oficina e muito lenta e demora demais, se alguem sabe de um link da m,icrosoft para baixar um dvd de atualizaçao de windows para 8.1 eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado, mas eu queria mesmo um link da propia microsoft, que tivesse um .exe ou uma imagem .iso a razao disto e que eu queria baixar uma vez so por que asim eu posso atualizar todos os windows 8 que chegam na oficina sem precisar ligar eles na net e ocupar toda a banda larga baixando atualizaçoes todos os dias, mesmo por que tem mais gente baixando drivers e outras coisas na banla larga

acabei de ler este link da microsoft (http://windows.microsoft.com/pt-br/w...ows-8-tutorial) e informaque tem que atualizar desde o propio micro ligando ele na internet e baixando pela web store.

mas nao e isso o que eu estou procurando, eu quero uma atualizaçao offline por que atualizo muitos micros na oficina e a banda larga nao e suficiente para atualizar todos e alem disso tem mais gente na oficina utilizando a banda larga.

Nao acredito que um empresa do porte da microsoft nao disponha de uma atualizaçao offline para seus produtos, mesmo por que corresponde a ela fornecer suporte para as coisas erradas que eles fabricam e ainda os clientes que compram eses produtos falhados tem que dispor de banda larga suficiente para fazer essas correçoes que eles deveriam dispor de forma simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais