Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wilton César da Silva

DESENVOLVENDO CONTROLE EM EXCEL - ACCESS VBA

Recommended Posts

Olá bom dia a todos sou técnico de informática e como tal não tenho habilidades para tal programação, mas a necessidade me faz desenvolver um programa para poder estar controlando a minha entrada de valores e saida de gastos, outra vai controlar meus cadastro de clientes.

Bom a principio montei a base no access

post-732627-0-86112800-1408108586_thumb.

e depois  estou desenvolvendo ela em VBA.

Minha primeira duvida é a seguinte:

1 - La no VBA, como fazer para criar um código que quando  digitar os campos, e depois clicar sobre o botão aplicar em verde os dados vão para a caixa em branco do lado direito e no final a caixa valor total estar somando tudo isso para mim, sendo assim terei uma base de quanto esta entrado dia  e quanto entro no mes e ainda saberei o que entrou a cada dia. 

2 - como atribuir funções aos botões, tipo quando clicar  no botão salvar ele preencha os campos la no access, e se errei algo quando clicar no botão  excluir ele apague o registro olhem o print de como fiz

:post-732627-0-97135500-1408108985_thumb.

3 - Como colocar a data do dia atual, e sendo assim toda vez que abrir ele me mostrara a data atual

Bom a principo é isso como não sei nada de programação em VBA conto com a ajuda de vocês, e desde ja agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais