Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESENVOLVENDO CONTROLE EM EXCEL - ACCESS VBA


Posts recomendados

Olá bom dia a todos sou técnico de informática e como tal não tenho habilidades para tal programação, mas a necessidade me faz desenvolver um programa para poder estar controlando a minha entrada de valores e saida de gastos, outra vai controlar meus cadastro de clientes.

 

Bom a principio montei a base no access

 

post-732627-0-86112800-1408108586_thumb.

 

e depois  estou desenvolvendo ela em VBA.

 

Minha primeira duvida é a seguinte:

 

 1 - La no VBA, como fazer para criar um código que quando  digitar os campos, e depois clicar sobre o botão aplicar em verde os dados vão para a caixa em branco do lado direito e no final a caixa valor total estar somando tudo isso para mim, sendo assim terei uma base de quanto esta entrado dia  e quanto entro no mes e ainda saberei o que entrou a cada dia. 

 

2 - como atribuir funções aos botões, tipo quando clicar  no botão salvar ele preencha os campos la no access, e se errei algo quando clicar no botão  excluir ele apague o registro olhem o print de como fiz

 

:post-732627-0-97135500-1408108985_thumb.

 

3 - Como colocar a data do dia atual, e sendo assim toda vez que abrir ele me mostrara a data atual

 

Bom a principo é isso como não sei nada de programação em VBA conto com a ajuda de vocês, e desde ja agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...