Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - peças na China


Posts recomendados

O que acha da combinação Z97-a (custoxbeneficio)? (Acho que a MB me atende em tudo, não preciso de wifi).

 

A minha pergunta é esse OC automatico, é bom? (Não acho que vou levar a um OC maior, vendo alguns reviews el já leva de 3.5 a 4.2, 4.4 ghz).

Agora é estavel/seguro?

 

Grato,

 

Z97-a é um modelo bem interessante, sendo que nos EUA com $140 dá para comprar uma. Aí na China não deve ter muito a exploração do Brasil, R$950, aproximadamente. Então, vale a pena sim. 

Em relação ao OC automático (5-Way), o OC do processador vai ser tão estável quanto a sua refrigeração. Como citaram lá em cima, i5-4690k vai ficar muito bom com essa MB.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z97-a é um modelo bem interessante, sendo que nos EUA com $140 dá para comprar uma. Aí na China não deve ter muito a exploração do Brasil, R$950, aproximadamente. Então, vale a pena sim. 

Em relação ao OC automático (5-Way), o OC do processador vai ser tão estável quanto a sua refrigeração. Como citaram lá em cima, i5-4690k vai ficar muito bom com essa MB.    

 

Grato amigo.

 

Aqui sai por R$ 380 reais... (as peças aqui são um pouco mais caras que USA, mas infinita vezes mais barata que no Brasil).

 

Acho que vou levar essa combinação mesmo, e ficar com essa "vantagem" ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...