Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MeDC

Tela azul "1046"

Recommended Posts

Gente meu pc dá tela azul ,geralmente, quando estou ultilizando sites de vídeos, porém no youtube esse erro não dá.

A config do meu pc é:

Fonte: C3Tech Video Edition 500W

Placa mãe: Asus M4A88TD-V EVO/USB3

Memórias: 2x 4GB Ultra value plus

Placa de vídeo: Xfx ati radeon 7850

O log do erro:

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do SO:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  ID de Região:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    1000007e
  BCP1:    FFFFFFFFC0000005
  BCP2:    FFFFF8801318FDBB
  BCP3:    FFFFF880081F2368
  BCP4:    FFFFF880081F1BC0
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\081314-24460-01.dmp
  C:\Users\C&M\AppData\Local\Temp\WER-47502-0.sysdata.xml

Leia a nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0816

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia a declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-PT\erofflps.txt

Como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Favor baixar o programa BlueScreenView e executar após a tela azul para mais detalhes. Qual o sistema operacional?

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html (verifique as imagens no link)

Atualize ou reinstale os drivers de vídeo, adobe flash player.

Verifique o HD com programas como HD TUNE FREE (veja na aba Health) ou CrystaldiskInfo. Vá no caminho iniciar/abra o cmd em modo adm. e digite chkdsk /f /r

obs: os outros vídeos que vê é formato HTML5 ou Flash? Pois a maioria dos vídeos do Youtube é HTML5.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Edgar (adorei o avatar :P )

Uma coisa eu esqueci de falar, é muito raro mas as vezes quando eu ligo o pc ele fica apitando e eu tenho que apertar no botão de reiniciar pra ele voltar ao normal. (ele até entra no sistema mas fica apitando... isso é muuuuito raro mas já aconteceu algumas vezes)

Os vídeos que geralmente dão erro é no site "vimeo", mas também dá em jogos porém é extremamente raro.

O sistema é Win 7 64x

Já fiz o comando no Cmd que você mandou

lá vai o resto:

O HDTune:

14j86m9.png

20jamr.png

adokdv.png

o BlueScreen:

29brs6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os erros S.M.A.R.T e traduzido pelo google:

0A Contagem de repetição de rotação iniciar tentativas. Este atributo armazena a contagem total do início rotação tenta alcançar a velocidade em pleno funcionamento (sob a condição de que a primeira tentativa não foi bem sucedida). O aumento deste valor do atributo é um sinal de problemas no subsistema de disco rígido mecânico.

B8 Este atributo é uma parte da Hewlett-Packard "tecnologia é inteligente IV, bem como parte de outros fornecedores 'IO Detecção e esquemas de correção, e que contém uma contagem de erros de paridade que ocorrem no caminho de dados para a mídia através da unidade de cache de RAM

Você reinstalou os drivers de vídeo? Se não fez, recomendo fazer suas cópias de segurança (backup), mesmo o resultado ter mostrado OK. Verifique a memória RAM com o programa Memtest86+ e veja se vai acusar algum erro.

http://www.memtest86.com/download.htm

Tutorial

Você usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uso estabilizador.

Estou indo fazer os testes da memória.

É recomendável não usar o estabilizador, pois o mesmo pode causar danos à sua máquina e principalmente a fonte;

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC

Vídeo: Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Ligue direto na tomada ou em um bom filtro de linha.

Sobre o driver de vídeo, fez algo a respeito?

obs: então, o avatar é legal, o jogo é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O driver de vídeo vou pesquisar, mas sobre o estabilizador eu tenho medo de por na energia direto e a fonte queimar, antes eu usava fontes genéricas e elas queimavam fácil quando eu colocava direto na tomada, essa c3tech que eu tenho é bi-volt porém eu tenho medo da mesma forma.

Eu tenho um filtro de linha aqui da SMS, eis o sujeito:

Filtro_de_linha_protector__04139_zoom.JP

"já zerei chrono trigger umas 10X, melhor jogo que existe pra mim."

Compartilhar este post

Link para o post

O driver de vídeo vou pesquisar, mas sobre o estabilizador eu tenho medo de por na energia direto e a fonte queimar, antes eu usava fontes genéricas e elas queimavam fácil quando eu colocava direto na tomada, essa c3tech que eu tenho é bi-volt porém eu tenho medo da mesma forma.

Eu tenho um filtro de linha aqui da SMS, eis o sujeito:

Não sei sobre o filtro de linha, experimente ligar direito no filtro de linha. Como é a rede elétrica aí? Vive com oscilação, queda de energia?

Acabei de achar um tópico sobre seu filtro:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/738487-voc%C3%AA-j%C3%A1-viu-seu-filtro-de-linha-por-dentro-n%C3%A3o-entre-e-veja/page-8#entry4636522

Driver: http://www.amd.com/pt-br/products/graphics/desktop/7000/7800

obs: muito bom. joguei até no celular rs

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei hoje no filtro de linha, analisando o tópico que você colocou o filtro parece servir.
Vou fazer os testes no driver de vídeo pra ver no que dá, mas acho que essa minha placa mãe está meio zuada, porque se eu tiro a placa de vídeo e deixo na onboard é comum erros de vídeo acontecerem, o sistema vira e mexe trava e começa a mandar mensagens sobre o vídeo está dando problema e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais