Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook p/ Programas Pesados na Faixa de R$2000


felipeap

Posts recomendados

Boa noite !

 

Pessoal, tô precisando de ajuda aqui se puderem.

 

Eu tô precisando comprar um Note novo, tô com meu Inspiron 1525 desde o fim de 2008. Durou bastante e sou satisfeito com a Dell.

Vou trocar mais porque a carcaça dele já tá derrubada e é claro porque a configuração já tá ultrapassada, mas ele roda 90% das coisas que eu preciso hoje, como IDEs programação, etc..

 

Acontece que de um tempo pra cá tenho feito alguns serviços de edição de video, Vegas..Adobe Encore..Premiere..

Não é meu trabalho, são apenas alguns serviços esporadicos. Quando pinta faço no meu desktop que tem uma GTS450, 4GB de RAM e proc. Phenom II X4 3.0GHz

 

Procuro um notebook que tenha uma placa de video dedicada que minimamente se aproxime da cfg que eu tenho no desktop pra fazer algumas renderizações menores em um tempo aceitavel.

 

Pesquisando no site da Dell, encontrei estas opções:

. Inspiron 14 Serie 3000 - 8GB RAM e GeForce 820M - R$2200

. Inspiron 14 Serie 5000 - 4GB RAM e Radeon R7 M265 - R$2100

. Vostro 5470 - 4GB RAM e GeForce 740 M - R$2100

 

Todos com processador i5. Lembrando ainda que o preço de todos eles ainda pode cair de R$200~300 ao pedir estorno do SO e AV.

 

Alguem sugere outra marca neste perfil e preço?


Tem tb um

Latitude 15 3000 - R$2600

8GB RAM

HD 8850M

 

Valeria a diferença pro Vostro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara seria interessante um notebook com i7 Quad-Core e não esses modelos dual.

 

Ai sobrariam os Avell, mas vão custar bem mais caro.

 

Desses ai eu pegaria o Latitude 15 com tela full HD. 

 

Agora tem o Inspiron 15 com tela full também, mas já não sei o preço.

 

De qualquer forma pra renderizar vai ser complicado com um dual-core ULV =/

 

Dentro da tua faixa de preço tem um Lenovo com i7 Quad-Core 3nd Geração , sem vídeo dedicado. Da uma pesquisada se não é disso que tu precisa...

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$2000,00 tu nunca vai conseguir uma configuração que se chegue perto do seu desktop.

 

O Latitude 15 3000 é uns 40% mais potente que todos os outros modelo.

 

Os mais próximos a competir com seu desktop são:

 

http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

 

http://www.powernote.com.br/740_conf.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...