Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset Sem fio, Full-Sized e Circunaurais comprar?


Posts recomendados

A ideia é usa-lo mais para games, fora ver videos, assistir filmes entre outros...

Procuro um que seja sem fio, full-sized, circunaurais. Jogo FPS e muito MMORPG e RPG, no entanto procuro um que seja neutro, não me importo se ele for voltado mais pra FPS do que para RPG e vice-versa, levando em conta a durabilidade dele.

A questão de valor, não tenho nada em mente (vou comprar na gringa), mas penso em algo em torno de 100 USD

Estava pensando em comprar o Logitech G930: http://www.amazon.com/Logitech-Wirel...=logitech+g930 

O bom é que aparentemente ele é bem construído e vai durar bastante fora que é sem fio. Vi em alguns foruns que o grave dele é ridículo :/ e não recomendam comprar um headset usb... lembrando que estou procurando headset e não headphone (preciso muito que venha com mic) e não penso em comprar um mic-mode ou um zalman e etc. 

Outro que me recomendaram foi o Sennheiser PC 350 Special Edition High Performance Gaming Headset (que é com fio), aparentemente um ótimo produto.

Estou a procura de opiniões, então por mais que você tenha pouca informação ou queira deixar a sua experiencia com o seu atual headset, estou aberto a discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...