Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Vídeo 720/1080p


Posts recomendados

Boa noite galera.

Não sei se esse é o fórum certo, mas foi o mais perto...

Então, minha namorada possui um Laptop Dell Inspiron N5110, com Windows 7 Home Edition instalado (64-bits), 6,00GB de Ram e processador Core i5 @2.40 GHz.
A placa de vídeo dele é a padrão do Laptop: Intel HD Graphics 3000.

O problema é o seguinte: a gente liga o laptop na TV (por meio de cabo HDMI), mas sempre que eu tento dar play em algum vídeo em HD (720/1080p), ele dá umas travadas bem chatas, na maioria das vezes dessincronizando o aúdio com o a fala (sendo que o primeiro fica, geralmente, a frente do outro), e muitas vezes o vídeo toca com "lag". 

 

Eu tentei mudar o player (Uso o BSPlayer), mas também não deu certo. 
Até que notamos que o mesmo problema ocorre quando tentamos fazer stream de qualquer filme/série em HD no Netflix!

Eu tentei atualizar o driver de vídeo e tudo mais, mas de jeito nenhum eu consigo tirar essas travadas e/ou esses lags dos vídeos que são tocados. 

Alguém sabe de alguma coisa que eu possa tentar pra consertar isso?

P.S. A mãe dela possui um computador de configurações parecidas (um pouco piores, no entanto), mas quando a gente bota para tocar na mesma TV, não ocorre problema algum de vídeo.

Valeu, meu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...