Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$2800


Posts recomendados

 Olá. Este é meu primeiro tópico, não liguem de não estar muito bom Haha..

 Busco um PC para jogos no valor máximo de R$2800.. Eu havia montado uma máquina para comprar no Paraguai, que sairia por R$2100, porém descobri que não poderei ir para lá, a config é a seguinte:

-Intel Core i5 4430 3.0GHz

-MB Asus B85-Plus

-VGA GTX 760 PNY 

-Kingston HyperX Series Black 8Gb (2x4Gb)

-HD Seagate 1Tb 64Mb Cache

-Fonte Corsair CX600W

-Gabinete Cooler Master Eite 431 Plus

 Porém essa máquina sairia por R$3289 aqui no Brasil, excedendo meu money Rsrs..

 Quero manter o i5 4430, e tenho preferência por manter a VGA Nvidia, mas se houver uma VGA AMD com melhor desempenho e mais barata até aceito, Haha. O gabinete será um Cooler Master K350, custando R$130 (o mais barato com janela que encontrei na loja). NÃO QUERO SSD, deixarei para um futuro upgrade, o dinheiro de um SSD investirei em Mouse, Teclado e Fone..

 Se houver um pronto na net mais barato e com hardware melhor vai na net mesmo Hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem... Esse valor de R$3.289 é dessa configuração que você postou aí ou de outra que você ia pegar no Paraguai?

 

Você quer indicações de uma configuração até R$2.800 porque esse citada acima passou do orçamento? E vai pagar à vista ou parcelado?

Ele montou essa configuração aqui no Brasil, mas passou do valor que ele quer ou pode investir e quer ajuda para comprar uma configuração até os R$ 2.800,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...