Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pliniodaher

Qual a compacta que chega ao nível de clareza de uma Nikon P310?

Recommended Posts

Tive uma Nkon P300 e depois usei uma P310 e era maravilhosa a lente clara desses dois modelos. Resolvi ter uma compacta novamente, mas agora estou perdido, pois não acho nada que chegue perto da qualidade dessas 'belezinhas". Alguém pode dar uma sugestão. Não sou profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que significa clareza neste caso?

Veja as mais recentes P330/P340, são uma pequena evolução da câmera com sensor melhor.

Dê uma olhada na Coolpix A, mas esta se posiciona em outra categoria por causa do sensor, no entanto tira algumas coisas interessantes em uma camera compacta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa clareza neste caso?

Veja as mais recentes P330/P340, são uma pequena evolução da câmera com sensor melhor.

Dê uma olhada na Coolpix A, mas esta se posiciona em outra categoria por causa do sensor, no entanto tira algumas coisas interessantes em uma camera compacta.

Ah, perdão. Perguntei como me perguntaram. A clareza, neste caso, é a máxima abertura, que ela apresenta de f 1.8, o que está difícil de encontrar em outra do mesmo porte. Vou dar uma olhada nas que você sugeriu. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pela insistência, mas não estou conseguindo encontrar nenhum dos modelos Nikon Coolpix, como a P330/340 ou mesmo a Coolpix A. Se não for inoportuno, poderiam me indicar onde encontrá-las. Fora do Brasil é fácil, mas aqui está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais