Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc "desliga" mas a cpu fica ligada


Posts recomendados

 Gente, recentemente eu formatei meu pc, devo admitir que eu entendo pouco, mas sei formatar .

   

  Meu pc é windows 7 , processador core2duo , 32 bits, ddr2 .

 

 O problema é que quando eu estou usando , de repente a tela do monitor desliga , mas a cpu fica ligada, o led fica ligado, o pc volta a funcionar assim q eu renicio ele , isso nao acontece sempre, umas 2x por dia.

 

  penso que pode ser falta de algum programa ou driver. irei mostrar a foto dos programas q tenho instalado em meu pc apos a formatação.

 

 enquanto aos drivers, acho q nao tem nenhum problema, irei por uma foto do gerenciador de dispositivos .

 

obrigado a todos, sempre resolvi meus problemas através deste forum.

post-703468-0-23642700-1408158953.pngpost-703468-0-09398100-1408158954_thumb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, se livre deste estabilizador, ligue o pc direto na tomada ou em um filtro de linha de boa qualidade como o Clamper Multi Energia

Estabilizadores danificam fontes e outros componentes do pc.

 

Por que não devemos usar estabilizadores de tensão:https://www.youtube.com/watch?v=ozxqu6kpRtM&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...