Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas guardar e armazenar peças pc


Posts recomendados

como eu faço para guardar e armazenar corretamente as peças de pc? como estou comprando elas separadas e avulsas ainda nao tenho todas, mas estão espalhadas em racks e eu queria organiza-las em poucos lugares, pensei em colocar umas em cima das outras exemplo: gravador de dvd em cima da caixa da placamãe mas estou na duvida se o peso do gravador vai amassar a caixa e danificar a placa ou se nao, é uma placa gigabyte

 

tenho também gabinete e 2 filtros de linha lado a lado e também pensei em colocar um filtro em cima do outro

 

o q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um gravador de dvd lg pesa em torno 660 gramas a caixa de papelão da placamae gigabyte para nao ter uma grande espessura para suportar esse peso sem danificar a placa q esta dentro da caixa

 

os filtro sao um clone 01087 q pesa 512 gramas e um sms clean energy com peso de 418 gramas, os dois estão lado a lado e eu queria pôr um sobre o outro mas nao sei qual embalagem suporta o peso de um deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...