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solracsednem

RESOLVIDO meu pc está muito lento e abrindo paginas e mais paginas..

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estou começando a ficar muito preocupado pois,, não sou leigo neste assunto e não sei como faço para resolver este problema sem a ajuda de vocês... desde que foi instalado este tal de: http://www.istartsurf.com/?type=hp&ts=1408194708&from=tugs&uid=SAMSUNGXHD250HJ_S19GJ50Q436505  em meu navegador.. não consigo mais ter sossego e sempre que abro uma nova aba, duas outras mais são abertas sem eu clicar nomouse e assim outras abas vão abrindo sem eu se quer clicar.... e quando vejo há dezenas de abas abertas... O que faço:::::

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Olá solracsednem,

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.
 
Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
 
Peço que você continue com este tópico e faça uma resposta colocando o log do DDS e GMER de acordo com as instruções presentes na página  Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico
 
ATENÇÃO 1: Não precisa abrir um novo tópico, coloque os novos logs neste mesmo tópico, obrigado!
ATENÇÃO 2: Não edite seu tópico, use o botão responder, obrigado!
ATENÇÃO 3: Não coloque os logs entre TAGS, obrigado!

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---------------------------
DDS
---------------------------
DDS is not meant to run in 'Compatibility Mode'.
The program shall now exit.

---------------------------
OK   
---------------------------
esta e a resposta que tenho quando tento abrir o DDS e quanto ao GMER já o baixei só não tentei executa-lo pois ainda não consegui iniciar primeiramente o DDS.. como eu lhe disse sou bem leigo no assunto e creio que vou ter algumas dificuldades e seguir sua orientação.. então peço que seja tolerante comigo tambem....

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Bom dia.

 

 

esta e a resposta que tenho quando tento abrir o DDS e quanto ao GMER já o baixei só não tentei executa-lo pois ainda não consegui iniciar primeiramente o DDS.. como eu lhe disse sou bem leigo no assunto e creio que vou ter algumas dificuldades e seguir sua orientação.. então peço que seja tolerante comigo tambem....

 

Ok, veja se consegue executar o GMER.

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Ok,

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

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solracsednem

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop.

Execute o FRST e clique no botão Fix.

Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

Anexe o log na sua próxima resposta.

fixlist.txt

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estou tentando executar o FRST clicando no botão Fix.. mas

 

o programa diz assim: No Fixlist.txt found.

The fixlist.txt should be in the same folder/directory the tool is located.. e então clico em OK.. e nada aparece..

 

estou salvando os itens na area de trabalho.. não sei se é o certo... caso eu esteja fazendo alguma coisa errada me oriente.. e

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estou tentando executar o FRST clicando no botão Fix.. mas

 

o programa diz assim: No Fixlist.txt found.

The fixlist.txt should be in the same folder/directory the tool is located.. e então clico em OK.. e nada aparece..

 

estou salvando os itens na area de trabalho.. não sei se é o certo... caso eu esteja fazendo alguma coisa errada me oriente.. e

 

Simples, para funcionar o FRST.exe também deve está na sua área de trabalho.

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o programa não atende e aparece sempre esta mesma observaçao da resposta anterior... ou seja.. No Fixlist.txt found............

alguma coisa está impedindo dele rodar clicando no botão FIX...

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Bom dia.

 

o programa não atende e aparece sempre esta mesma observaçao da resposta anterior... ou seja.. No Fixlist.txt found............

alguma coisa está impedindo dele rodar clicando no botão FIX...

 

Tem certeza que o fixlist.txt e o FRST.exe estão na área de trabalho? Poste uma imagem de sua área de trabalho.

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solracsednem,

 

A resolução da imagem está muito ruim. parece que o FRST64 que está na sua área de trabalho é um atalho.

 

Faça o seguinte:

 

Delete o FRST64.exe e o fixlist.txt

 

Baixe novamente o FRST64 diretamente para sua área de trabalho: http://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/dl/82/

 

Baixe novamente o fixlist.txt para sua área de trabalho: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1082141-meu-pc-est%C3%A1-muito-lento-e-abrindo-paginas-e-mais-paginas/#entry5931928

 

Em seguida execute o FRST64.exe e clique no botão Fix.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
 
Baixe 51a612a8b27e2-Zoek.pngzoek.exe (por Smeenk) e salve na sua área de trabalho.

Execute o arquivo Zoek.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em execadmin.png.

Selecione estas linhas dentro do CODE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar.

msconfigcheck;ipconfig /flushdns >>"%temp%\log.txt";bshortcutfix;systemspecs;torpigcheck;chrdefaults;ffdedaults;autoclean;

Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar

Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.


Clique [Run Script]

Aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.

Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt

Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.

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Ok,

 

1)

 

Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

2)

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Anexe o log na sua próxima resposta.

3)

 

Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
http://malwarebytes....am-download.php

Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, para a instalação.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware (se houver) e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
  • Ao final da atualização, caso o programa tenha sido instalado em Inglês, com o programa aberto, clique em Settings e no campo Language mude para Portuguese (Brasil).
  • Ainda na tela de Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits. Em Detecções PUP (programas potencialmente indesejados):, selecione Tratar detecções como malware.
  • Clique em Verificar em seguida Verificar ameaça por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver ítens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena..
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa. Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • Anexe o log na sua próxima resposta..

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

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Boa noite.

 

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Em scan settings, marque "Scan Archives" e "Remove found threats"
  • Clique em Advanced settings e marque o seguinte:
    • Scan potentially unwanted applications
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.,

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logeset.txt o resultado está ae.. só fiquei na dúvida e parece que não houve como aplicar ação naquele scaner... ou se eu tinha que aplicar eu não fiz nada em decorrência de você ter dito que era apenas para clicar em finish...

cara... parece que este meu PC sempre há algum programa malicioso e desta vez foram 24... olha só....kkkkkkkk

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Ok,

 

Para finalizar:
 
# Etapa nº 1 #


Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em execadmin.png.

2mez6ld.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

 

# Etapa nº 2 #

 

Atualize o Java.
 
Atenção: Desinstale TODAS as versões antigas do Java.

  • Feche todos os programas especialmente o seu Navegador (IE, Firefox etc).
  • Acesse o site Java para Windows
  • Clique em 4531602912_e9606174d3_o.gif
  • Na janela que surgir clique em Executar;
  • Siga os procedimentos de instalação.

 
# Etapa nº 3 #
 
<<@>> Instale o CCleaner
 
O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner

 

IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!

  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)...

Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima!
<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
 
Abraços. thumbsup.gif

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Valeu irmão!  Muito obrigado pelas dicas.. tem mais algumas coisas que gostaria de lhe perguntar... talvez você até me direcione ao tópico corrento.. más é que a minha conexão está uma M...e meu antivirus Karpersky acho ele muito pesado...e minha conexão fica muito lenta quanto ele está ativo...e não estou conseguindo nem jogar o minicraft... imagine só...

 

Como faço para melhorar o desempenho de minha máquina..não consigo encontrar o sinal de esclamação no meu teclado.. desculpas ae.... :D
 

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