Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discos aparecendo como removiveis.


Ram0N

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos, tudo bem com vocês?

 

É o seguinte, eu comprei um SSD essa semana.. de 240GB

E eu já tinha um HD de 1TB

 

pluguei os dois e quando eu fui entrar na bios... apareceu assim:

 

10570410_697944753616510_579933937601974

 

Daí então eu apertei o botão pra escolher o boot... e selecionei o SSD, daí então entrou na instalação do windows 8.1 x64

Quando eu instalei o windows, dai então eu formatei o HDD e comecei a instalar as coisas daí então eu percebi uma coisa

 

Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1408206080

 

\\

 

Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1408206002

 

O meu SSD, HD e espaço reservado pelo sistema aparece como disco removivel...

 

O que eu fiz de errado galera? o.O

 

Configs:

 

Asrock Extreme4 Z77

8Gb de Ram 1600Mhz Corsair

GTX770

i5 3570

HD 1TB Seagate Barracuda

SSD Kingston HyperX 3K 240GB

RM750

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua placa mãe suporta "HOT SWAP", significa dizer que você pode remover ou trocar seu disco rígido sem desligar o computador.

Para desconectar uma unidade de disco rígido SATA do computador quando o computador está executando, você deve primeiro usar o Remover Hardware com Segurança ícone na bandeja do sistema para desmontar a unidade do sistema operacional. Se o disco rígido SATA não está listado sob a função de Remover Hardware com Segurança, a placa-mãe ou controladora Serial ATA não suporta o "HOT SWAP" e o computador deve ser desligado para remover o disco rígido.

Muito cuidado, antes de fazer estes procedimentos, consulte o manual de instruções de sua placa mãe pois, se feito de maneira errada, pode danificar componentes de hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...