Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ramonsantospinto

Discos aparecendo como removiveis.

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos, tudo bem com vocês?

É o seguinte, eu comprei um SSD essa semana.. de 240GB

E eu já tinha um HD de 1TB

pluguei os dois e quando eu fui entrar na bios... apareceu assim:

10570410_697944753616510_579933937601974

Daí então eu apertei o botão pra escolher o boot... e selecionei o SSD, daí então entrou na instalação do windows 8.1 x64

Quando eu instalei o windows, dai então eu formatei o HDD e comecei a instalar as coisas daí então eu percebi uma coisa

Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1408206080

\\

Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1408206002

O meu SSD, HD e espaço reservado pelo sistema aparece como disco removivel...

O que eu fiz de errado galera? o.O

Configs:

Asrock Extreme4 Z77

8Gb de Ram 1600Mhz Corsair

GTX770

i5 3570

HD 1TB Seagate Barracuda

SSD Kingston HyperX 3K 240GB

RM750

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua placa mãe suporta "HOT SWAP", significa dizer que você pode remover ou trocar seu disco rígido sem desligar o computador.

Para desconectar uma unidade de disco rígido SATA do computador quando o computador está executando, você deve primeiro usar o Remover Hardware com Segurança ícone na bandeja do sistema para desmontar a unidade do sistema operacional. Se o disco rígido SATA não está listado sob a função de Remover Hardware com Segurança, a placa-mãe ou controladora Serial ATA não suporta o "HOT SWAP" e o computador deve ser desligado para remover o disco rígido.

Muito cuidado, antes de fazer estes procedimentos, consulte o manual de instruções de sua placa mãe pois, se feito de maneira errada, pode danificar componentes de hardware.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais