Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz F. Santos Vieira

RESOLVIDO Boot do Windows 7

Recommended Posts

Eu fiz dual boot com o windows 7 e xp e sem querer exclui a pasta que o windows reserva e agora não consigo acessar o 7 so o xp e meu cd do windows arranhou não da para arruma com ele.

Obs:So não aparece o boot pra ir para o windows 7 vai direto no xp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso você excluiu a partição que tem o nome "Reservado para o Sistema"?

Se sim pode tentar uma recuperação de inicialização usando o CD do Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim, usa esse tutorial aqui: http://www.tecmundo.com.br/pendrive/7692-como-instalar-o-windows-7-direto-de-um-pendrive-video-.htm

pra isso você precisa de:

- Um pendrive de 4GB (8GB é melhor)

- Uma imagem ISO do Windows 7

- Programa Windows 7 USB/DVD download tool (baixe nesse link http://www.superdownloads.com.br/download/105/windows-7-usb-dvd-download-tool/    e clique na opção "clique aqui para baixar sem o instalador")

Se não der certo me contate por MP para que eu possa te dar um suporte completo.

PS: só faça o contato por MP se a opção acima não der certo, pois é importante que o tópico seja fechado com uma solução dada por mim ou por outras pessoas do fórum pois seu tópico solucionado ajuda muitas pessoas que vêm até aqui em busca de informação e aprendizado. Então volto a frisar, siga esse tutorial do link à risca para solucionar o problema e só faça contato se realmente não der certo e precisar de suporte.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, estamos aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais