Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MeowBazinga

Power Saving Mode

Recommended Posts

Olá pessoal do Fórum Clube do Hardware.

Adquiri recentemente um PC novo, melhor que o anterior, com processador AMD equivalente ao I5, uma placa de video boa, melhor que a anterior e placa mãe melhor também!  Porém na primeira vez que o computador ligou, tive que reiniciar porque  Mouse não estava funcionando, não foi reconhecido.

E a a partir de então toda vez que se reiniciava o PC ao invés de ir para o Windows, o monitor desligava e ia para Power Saving Mode, após a tela de "Aguarde".  Fiz algumas trocas de monitor, cabos e nada funcionou.

Entrei pelo modo de segurança e funcionou, entrou, e então tentei entrar normalmente e nada, mesmo erro.

Aí então depois de reiniciar duas vezes ele sempre aparece uma tela azul com opções de reparos e nessa tela, achei a opção de restauração do sistema, anterior a instalação que o técnico fez de um pacote Office Professional 2007. 

Toda vez que era feita a restauração do sistema então o computador entrava normalmente, achei que teria resolvido o problema até precisar reiniciar e voltar ao problema do Power Saving Mode.  

Continuei com a restauração do sistema e percebi que desligando algumas vezes normalmente na tecla desligar, o computador iniciava o windows até precisar clicar no botão reiniciar. 

Agora ele não inicializa o Windows mais após uma restauração de sistema e gostaria da ajuda de vocês pra sanar o problema já que segunda feira vou levar de novo ao japonês que montou o computador e instalou tudo para resolver o problema e sabendo do que se trata seria de muita ajuda se precisar exigir algo do técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Power saving mode" só quer dizer que o monitor está com o cabo conectado mas sem receber um sinal válido. Se funciona no modo de segurança, então deve ser problema com o driver de vídeo. Desinstale ele pelo modo de segurança e tente novamente.

Qual a configuração do seu PC? Processador, placa de vídeo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

"Power saving mode" só quer dizer que o monitor está com o cabo conectado mas sem receber um sinal válido. Se funciona no modo de segurança, então deve ser problema com o driver de vídeo. Desinstale ele pelo modo de segurança e tente novamente.

Qual a configuração do seu PC? Processador, placa de vídeo, etc.

Processador AMD FX 6300 Six-Core Processor   3.52 GHz

a placa de vídeo é uma NVidia GeForce GT 630

Eu desinstalo o Driver do Adaptador de Vídeo pelo Gerenciador de Dispositivos?  (Detalhe: estou sem o CD)

Compartilhar este post

Link para o post

Desistale qualquer driver de vídeo que você tenha instalado, seja pelo gerenciador de dispositivos, seja pelo instalador.

E reinstalo pelo site da NVidia ?  Ao desinstalar o PC não vai parar de funcionar ? XD Ou como tá no modo de segurança vai dar certo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o do site da nvidia.

Oks, já estou baixando o 340.52 pra NvIdia GT 630, assim que instalar, reinicio o PC e testarei pra te dar uma resposta!

Oks, já estou baixando o 340.52 pra NvIdia GT 630, assim que instalar, reinicio o PC e testarei pra te dar uma resposta!

NVidia Installer Failed

Vou tentar instalar outra versão ou ver qual o "Scan" Automático da Nividia Recomenda!

NVidia Installer Failed

Vou tentar instalar outra versão ou ver qual o "Scan" Automático da Nividia Recomenda!

Agora apareceu Não foi possível prosseguir com a instalação NVIDIA.

Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível.

Po, e agora o que eu faço  vichtor393 ?? D:

NVidia Installer Failed

Agora apareceu Não foi possível prosseguir com a instalação NVIDIA.

Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível.

Po, e agora o que eu faço  vichtor393 ?? D:

Ahhhhhhhhh  '---' o PC escolhe  a hora q quer ligar normal e a hora q quer começar com power saving mode, ja desinstalei, reinstalei o driver, nada mudaaaaaaaa

why mr anderson why, why  do you persist!??????????

Compartilhar este post

Link para o post

O PC iniciou fora do modo de segurança sem o driver?

Sim, apenas uma vez, aí reiniciei pra ver se tinha resolvido o problema e ele atualizou 27 atualizações importantes '---'  e nao ligou mais no modo normal! :D e desinstalei de novo, reinstalei,  reverti o driver, reeinstalei, e nada!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, apenas uma vez, aí reiniciei pra ver se tinha resolvido o problema e ele atualizou 27 atualizações importantes '---'  e nao ligou mais no modo normal! :D e desinstalei de novo, reinstalei,  reverti o driver, reeinstalei, e nada!! 

Como última medida fiz uma restauração para o primeiro e mais antigo ponto de restauração que já havia falado e Voit la, '-' deu certo por enquanto, então sabemos que se eu reiniciar o computador dando a ordem "reiniciar" e se ele sofre alguma modificação "x" que ainda nao sabemos ou se ha alteração nos drivers de vídeo ele volta a entrar em power saving mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais