Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon R.L.M

HD com somente 1 Bad block o que fazer?

Recommended Posts

Ola pessoal do forum, bem na ultima sexta por curiosidade foi entrar no crystal disk info para ver a temperatura do hd do pc, ai que eu me deparo com um alerta:

post-733905-0-28082200-1408209692_thumb.

Depois eu usei o HD Tune e acabou só aparecendo 1 Bloco vermelho (Eu achava que iria aparecer mais, já estava pensando em comprar outro HD)

Bem pessoal sou meio iniciante com problemas no HD o que devo fazer agora? será que com somente um bad block esse HD pode sobreviver?

Boa tarde a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HDs podem apresentar uma quantidade limite de bad blocks e estarem dentro do normal no SMART.

Tenho um HD Maxtor de 40GB IDE que apresentou bad blocks na trilha zero há alguns anos e funciona até hoje.

O quadradinho vermelho no HD Tune foi o primeiro do mapa ( no início ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

HDs com um bad block é mais fácil de corrigir, se puder baixe o utilitário de formatação do fabricante do HD, ele tem as ferramentas de correção de bad blocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais