Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Preciso urgentemente compra uma placa de vídeo a que eu tenho aqui é muito fraca é a 

ASUS HD 6450 SILENT 1GB DD3

Preciso comprar uma placa logo mas o problema é que como estou com pressa não posso gastar muito só posso gastar 230 reais no máximo !
Minha fonte ela tem 350w reais



Eu estava vendo a Radeon R7 250 1gb DDR5 mas ela é 286 reais e eu acho que não to precisando de uma placa dessa por enquanto.

Preciso de uma placa que de pra rodar por exemplo BF4,TERA  sem ser nas configurações minimas.

Estava vendo um vídeo que um cara com a placa de vídeo 

GeForce GT630 2GB DDR3

Rodava BF4 no ULTRA gravando com FPS de 20/25 

Ela é "Consideravelmente" boa ? 





CASO SEJA POSSÍVEL TAMBÉM TIRAR UMA DUVIDA  - Minha fonte anterior era uma de 250W e eu nem sei se eram reais, e eu usava a placa de vídeo ASUS HD 6450 SILENT 1GB DD3 que citei ali em cima e ela não tinha um desempenho muito bom em certos jogos isso era por causa da fonte ou ela que é ruim mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

 

Tem como passar o endereço desse vídeo? Tem algo errado nisso aí..

 

E qual a marca da sua fonte?

VIDEO  >>

To em duvida entre 2 fontes

essa 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574956201-fonte-pc-atx-350w-reais-204-pci-e-3-sata-fan-cooler-9-_JM

ou essa

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=36799

Se for só pela marca  "CORSAIR" prefiro compra a fonte de 79 reais mesmo!

No caso se eu comprar a Radeon R7 250 1gb DDR5 a fonte de 79 reais vai aguentar né O.o ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nen precisei assistir o video ate o final^^ com uma gt 630 é impossivel jogar bf4 no ultra ^^ se você chama de jogar , um game com 20fps e oxilando ai q ta o problema kk um game pra se considerar jogavel tem q marca no minimo 30fps nen no mediun da pra ter uma jogabilidade boa com.uma gt630, sobre a fonte entre as 2 nenhuma vale muito a pena tenho uma vs 450 da cosair e to com um pe atras ainda kk pegue essa seasonic aqui ela é otima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570568530-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

sobre vga te recomendo uma r7 250x melhor gastar um pouco e ter algo de qualidade abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução que ele usa é bem baixa.. Esse é o "milagre".. Além disso, a GTX 630 é DDR3.. A R7 250, com DDR5 vai atropelar a 630..

 

 

Se for só pela marca  "CORSAIR" prefiro compra a fonte de 79 reais mesmo!

No caso se eu comprar a Radeon R7 250 1gb DDR5 a fonte de 79 reais vai aguentar né O.o ?

Esse é o "Custo x Benefício" burro..

 

A Corsair entrega realmente os 350 Watts que ela promete.. Quanto de potência entrega essa fonte de 79 reais?? Alguém sabe??

 

A Corsair aguenta seu PC de boa.. Já essa de 79 reais aí, que NEM MARCA TEM, eu não sei.. Se você quiser confiar seu PC inteiro nela....

 

 

Eu não teria essa coragem..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução que ele usa é bem baixa.. Esse é o "milagre".. Além disso, a GTX 630 é DDR3.. A R7 250, com DDR5 vai atropelar a 630..

 

 

Esse é o "Custo x Benefício" burro..

 

A Corsair entrega realmente os 350 Watts que ela promete.. Quanto de potência entrega essa fonte de 79 reais?? Alguém sabe??

 

A Corsair aguenta seu PC de boa.. Já essa de 79 reais aí, que NEM MARCA TEM, eu não sei.. Se você quiser confiar seu PC inteiro nela....

 

 

Eu não teria essa coragem..

No caso então essa CORSAIR vai aguentar a R7 250 1gb DDR5 sem duvida né ?

eu nen precisei assistir o video ate o final^^ com uma gt 630 é impossivel jogar bf4 no ultra ^^ se você chama de jogar , um game com 20fps e oxilando ai q ta o problema kk um game pra se considerar jogavel tem q marca no minimo 30fps nen no mediun da pra ter uma jogabilidade boa com.uma gt630, sobre a fonte entre as 2 nenhuma vale muito a pena tenho uma vs 450 da cosair e to com um pe atras ainda kk pegue essa seasonic aqui ela é otima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570568530-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

sobre vga te recomendo uma r7 250x melhor gastar um pouco e ter algo de qualidade abrass

Problema é dinheiro mano ! como eu to com muita pressa não posso gastar muito, vou tentar ver essa fonte ai mas se não der vou ter que comprar mesmo a CORSAIR e a placa RADEON R7 250 DDR5 :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Qual o problema de ser 220v? é só a tomada ? aqui é tudo 220v

vish sem estabilizador tudo bem então

a fonte so opera em corrente 220v ou seja se na sua casa a energia é 220v pode comprar de boas e compre um filtro de linha legau e use a fonte numa boa mais você pode ligar a fonte direto na tomada sem.problemas resaltando q é bom ter um bom filtro de linha para proteger melhor a fonte , contra surtos de energia etc
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...