Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 3mil, instavel e com garantia ?


bazolis

Posts recomendados

Ola a todos !

 

Trabalho com vendas pela internet em casa e tenho que ficar praticamente com o pc ligado 24 horas, porém so uso Desktop no momento !

 

Gostaria de efetuar a troca para notebook, para economizar espaço " ta vindo um bebê e vou ter que repartir o home office com ele =/ " e poder levar em viagens e etc.. !

 

Preciso de um Netbook confiavel, nao trave, tenha um suporte bom, garantias quanto mais melhor, e configuracoes legais, pois quase sempre fica varias paginas abertas, Skype " Super carregado aqui " , Facebook, Gerenciados de Emails e outros programinhas que fazem diferença conforme vai ficando muito tempo ligado a maquina !

 

Estava pensando em algo do tipo i5 ou i7 , 16gb de memoria " nao sei se precisaria de tudo isso " , gostaria de um SSD , como nao tenho muita coisa instalar, creio que de 120gb ja ta otimo , tela de no minimo 15". E se possivel uma bateria de longa duração, apesar que 95% das vezes usaria ele como se fosse um desktop, ligado na tomada 24 horas e sem bateria " pra nao vicia-la ". Gosto muito de jogos, mas praticamente sao coisas nao estão pesadas, como um WOW, LOL, Ragnarok e Heathstone , mas nao seria o foco dessa maquina jogos então pra mim, a placa de video pode ser a basica da basica, so pra ver um video em qualidade boa e rodar esses " joguinhos " .

 

Tenho em mente gastar até uns 3mil reais no maximo, mas quanto menos melhor claro ! se possivel parcelados e uma garantia legal !

 

 

Obrigado a todos pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando encontrei:

http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max



http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=smi5547w8s1532617brp007w&model_id=inspiron-15-5547-laptop


Vantagens do Avell: Placa de video melhor " nao era meu foco mas a diferença parece ser grande com o dell " , posso escolher ssd de 120gb , 3 anos de garantia !

Vantagens Dell: Processador i7 " nao entendo muito bem a diferença para o i5 em velocidade " , teclado iluminado , touch " essas sao mais mimos " e o preço, se for pedir sem SO, vai ficar no final das contas parcelado, uns 500 reais mais em conta que se eu fosse comprar o Avell

 

 

Algum especialista saberia me dizer sobre a bateria deles ? qual dura mais ? processador se tem muita diferença, placa de video ? opinioes sempre é bom =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na categoria de R$3000,00 o conjunto Avell e powernote sempre serão a escolha. Ambas são empresas sérias e de confiança.

 

Os notebooks dell usam processadores ULV de baixa tensão, eles perdem performance porém ganham autonomia de bateria.

 

Um i5 "M" é melhor que um i7 "U".

 

Tanto o B155 max quanto o powernote possuem a mesma "carcaça" ambos são o clevo W650sj com pequenas diferenças alem do logo.

 

Avell: Tela Full hd glossy, 3 anos de garantia e frete.

Powernote: Tela full HD matte + IPS, 1 ano de garantia (Pode ser estendida por R$100,00/ano) frete grátis se for do RJ.

 

http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

 

http://www.powernote.com.br/740_conf.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...