Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Cambraia

Deathadder - Custo/Benefício

Recommended Posts

Boa noite, moçada. 

Estou montando uma máquina nova e também vou investir nos periféricos. Pesquisando aqui no fórum decidi pegar um Razer Deathadder, mas ao entrar no site da Kabum vi que lá tinha 2 modelos de DA:

Deathadder 2013 Óptico 4G, 5 botões, 6400 dpi - R$300

Deathadder Blue Sensor 3.5G Infravermelho 3500dpi - R$240

Como diferença notei a diferença de 'dpi' e um ser '4G' e outro '3.5G'. Além disso um é óptico e outro infravermelho (é a mesma coisa?) 

Qual vocês me recomendariam pelo custo x benefício? O DA 2013 é tão melhor suficiente pra eu pagar mais 60 reais, ou o Blue já é bom o bastante?

Obrigado

edit: Vocês indicam alguma loja com preço melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um deathadder´ o azul..versão antiga comprei em dezembro não quis esperar ate janeiro pra pegar o 2013 uhehuehuehu então o mouse é muito bom velho eu uso os macros e são ótimos também sem falar na frequência e os dpi's e alem disso e bonitão  :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença basicamente seria no material do Shape, o da versão antiga na minha opinião é muito ruim e se desgasta facilmente com o tempo. No novo além da mudança de textura foi acrescentado emborrachado na lateral, além do sensor alcançar níveis maiores de dpi. Na minha opinião vale a pena sim pegar o 2013, uso ele há bastante tempo e ainda está inteirinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença basicamente seria no material do Shape, o da versão antiga na minha opinião é muito ruim e se desgasta facilmente com o tempo. No novo além da mudança de textura foi acrescentado emborrachado na lateral, além do sensor alcançar níveis maiores de dpi. Na minha opinião vale a pena sim pegar o 2013, uso ele há bastante tempo e ainda está inteirinho. 

Entendi, Loaded. Cara, você sabe algum site pra comprar produtos da Razer além da Kabum? Procurei bastante e não encontrei algum site bacana, principalmente que tenha o Deathadder 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, Loaded. Cara, você sabe algum site pra comprar produtos da Razer além da Kabum? Procurei bastante e não encontrei algum site bacana, principalmente que tenha o Deathadder 2013

Jayob, GamerHouse, Mouses, Progaming, Terabyteshop, Tiodeco, etc. 

Já comprei na maioria destas, todas confiáveis. Algumas vendem produtos com preços altos demais, não se assuste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais