Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor não aparece a imagem da BIOS, o que pode ser?


Ir à solução Resolvido por JigokuMaster,

Posts recomendados

Boa noite galera, bom sou novo no site e esse é meu primeiro tópico, já com uma duvida infernal que não consigo resolver de nenhuma forma :)

 

Bom a situação é a seguinte, quero formatar meu PC porém não consigo dar boot pelo CD simplesmente por não ver a bios, quando o PC inicializa vejo a tela de POST, a parte do BOOT não aparece nada, e só volta quando o SO é inicializado

 

Quando dou f2, f11 ou qualquer outro comando para acessar a bios, o proprio monitor mostra uma mensagem em inglês provavelmente referente a "não consigo ler isso", da para mexer nela tranquilamente mais sem ver nada. O que pode ser?

 

Placa mãe - Gigabyte GA-945GZM-S2 (ja tem ultima atualização da bios)

 

Monitor - POSITIVO TV E MONITOR (NÃO LOCALIZEI O MODELO) uso entrada VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PLG,

 

Ainda não tentei isso por achar ser uma incompatibilidade entre a placa mãe (bem antiga) com o monitor (mais recente), ate então essa é minha unica teoria. Também por ter pouco conhecimento em hardware fiquei com medo de fazer isso. Pode algum erro no processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nenhuma incompatibilidade na sua teoria
Já esse processo que lhe passei serve para Resetar sua BIOS e porventura voltar a aparecer a tela de inicialização da BIOS!
se tem dúvidas , procure tutoriais em vídeo de como Fazer e não terá erro se seguir corretamente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...