Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smaprthone até R$ 1000,00


Posts recomendados

Olá, boa noite.

 

Estou querendo adquirir um novo smartphone de no máximo R$ 1000,00.

 

Gostaria que vocês que sabem os melhores smartphones atuais pudessem me dar uma ajuda.

 

Tentarei detalhar um pouco do que eu gostaria que estivesse presente no smartphone:

 

Memória interna de 6GB pra cima.

Possibilidade de expansão de memória com cartão SD.

Um bom processador que aguente tranquilamente aplicações tais como WhatsApp, Facebook, e algum joguinho de boa qualidade para passar o tempo abertos simultaneamente, sem nem mesmo indícios de travar.

Uma câmera de qualidade decente. Claro que não precisa ser algo profissional, mas uma que tire uma foto decente de boa qualidade.

Rádio.

 

Acredito que seja basicamente isto, não lembro mais nada agora.

 

Gostaria de deixar claro que no momento possuo um Galaxy Young maldito, que trava a qualquer momento e decide por si quando desligar. Quero algo que não dê para comparar com ele, heheh. 

 

Ah, e não vou xingar tanto este, pois quero vendê-lo. Aproveitando, vocês saberiam me dizer quanto eu conseguiria no Galaxy Y? Ele iria com os acessórios menos o fone de ouvido. Ele está muito bem conservado, sem nem mesmo um arranhão. Também esta com a película original (se olhar para a tela, parece riscada, mas é apenas a pelicula. Se trocar ela ou retirá-la, a tela está perfeita).

 

Este smartphone na realidade não é ruim, mas para alguém que necessite usar várias aplicações ao mesmo tempo, ele é um maldito.

 

Aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

 

Eu pesquisei e encontrei o Smartphone Motorola Moto X e também o Motorola Razr D3.

 

Pelas características, eu gostei muito mais do Moto X, porém não achei uma loja próxima da minha região(moro em Dois Irmãos/RS) com ele disponível e em um bom preço.

 

Será que consigo este por R$ 1000,00 pagando à vista?

 

Alguém saberia me informar alguma loja confiável e que tenha disponível?

 

Caso alguém possua ou conheça uma pessoa que tenha um destes modelos, saberia me dizer os pontos positivos e negativos?

 

Claro que estes são dois que vi e gostei bastante, com preferência pro Moto X, mas se alguém souber de outro também sem problemas, e não precisa ser Motorola...

 

Aguardo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite.

 

Na verdade passou despercebido. O moto X não tem suporte a cartão de memória... o que vocês tem a dizer sobre o Razr D3 e o Razr i ?

 

@

Grato pela ajuda.

Eu sou meio chato mesmo. Este moto G que você citou possui apenas 8GB internos... pensando melhor, gostaria mesmo que houvessem 16GB internos e cartão de memória =/

Pesquisei sobre o Xperia ZQ e gostei bastante mas não encontrei abaixo de 1.200,00. Alguém sabe algum lugar? Se for loja física próximo da região aqui, melhor...

 

Caso alguém mais puder ajudar com sugestões de outros modelos ou detalhes destes... agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

 

@Momoi10

Pois é, eu havia visto este já também. Ele não possui extensão pra microSD infelizmente... =(

 

Estou completamente inclinado a comprar o modelo Xperia Z1 da Sony que descobri há dois dias. O que vocês tem a me dizer sobre ele?

 

Sei que o valor é um pouco mais do que eu gostaria... alguém saberia me dizer aqui pela região uma loja que o tenha por talvez cerca de R$ 1200,00 ? Ou alguma loja online talvez, por este preço mais ou menos... que seria o que posso pagar. Caso a loja seja online, uma confiável, e peço auxílio sobre o frete/envio. Se for pelos correios, que cuidados devo tomar? Pedir entrega por PAC é arriscado/perigoso?

 

Aguardo sugestões, muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Capss

 

Comprei um smartphone, Samsung Trend Lite Duos, aproveitando uns dias de bom desconto. Continua com desconto, mas não tão bom como quando comprei. As lojas de varejo estão com estes descontos do fabricante. Comprei o meu no Ponto Frio.com.

 

E eu tive que pegar a minha compra na agência dos Correios, porque os funcionários ficaram preguiçosos. Não moro em área de risco, e os correios está fazendo as pessoas pegarem suas compras na agência.

 

Já estou com o aparelho e nem pude estrear para ligar, porque é de microship. Se eu não conseguir ter com os meus números, vou comprar com novos. Cortei os chips, mas não deu certo, e estou usando no aparelho antigo, que já foi vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...