Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
durante

Notebook não aceita boot por pendrive

Recommended Posts

Meu notebook não aceita boot pelo pendrive.

O pendrive foi testado em outros 2 PCs e deu certo.

Foi testado com dois windows diferentes e em ambos os casos deu certo.

A opção de boot, sem o pendrive inserido, é USB Floppy disk.

Com o pendrive inserido é USB Floppy disk usb 2.0 PMAP

O que está errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem dera fosse mais universal, pode acontecer de num micro funcionar plenamente e em outro não, pode optar em fazer outro pendrive bootavel para não mexer nesse que funciona em outros micros, pode ser pendrive, a bios que não deixa reconhecer direito.

ultimo caso reseta a bios e teste o boot.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a ambos.

Já me disseram que o Win 8 não aceita boot por pen. Confiei na info, porque me foi dita por um primo meu recém-licenciado em Informática após eu ter tentado - sem sucesso - instalar o 7 e remover o 8 de um note recém-adquirido de uma tia minha com uma pen bootável. Uma Kingston de 16 GB cuja parte 'bootável' foi criada via Yumi. inclui vários SOs (7, o XP, e alguns distros de linux como o Ubuntu 13.10 e 14.10), além de vários 'Rescue AVs' e outra tralha como o Hiren's CD. Já funcionou a contento com o XP Pro, com o 7 Ultimate 32 e 64 bits, e com o Ubuntu Saucy 13.10

Saudações a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais