Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeh.

Site fica todo branco

Recommended Posts

Um site que eu acessava normalmente ficou todo branco. Não aparece nada na página. Ele carrega por uns 2 segundos e só, a página fica toda em branco. Como resolver isso?

Eu já passei o avast e o malwarebytes, troquei DNS, já limpei cache, cookies e histórico de navegação e nada resolveu. Isso acontece em todos os navegadores. Detalhe, o site só fica assim na minha internet, em outra internet abre normalmente. O problema acontece também pelo wifi, se eu conectar no meu celular, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar as extensões dos navegadores, ou se estiver com algum jogo aberto, programa, anti-vírus, desabilitar por algum tempo pra poder acessar o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilitei todas as extensões do navegador e o antivírus também, e mesmo assim o site não abriu, continua todo branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilitei todas as extensões do navegador e o antivírus também, e mesmo assim o site não abriu, continua todo branco.

Agora desinstala os navegadores, com exceção do IE,  e reinstala o chrome e o mozila, mas nao instala extensões e tenta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, o problema não é em um pc só. Se eu entrar pelo celular no wifi, também não entra. O problema deve está na rede de internet daqui. Em qualquer máquina que eu entre pelo wifi, não vai abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o site http://www.viagemastral.com/site/ acessa normalmente.

Já esse outro link que você enviou, fica todo branco mesmo.

Não é problema na sua máquina e sim no site.

Entre em contato com o site para saber mais usando o link abaixo:

http://www.viagemastral.com/site/contato-2/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais