Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sodacaca

pc liga mas nao inicia e a luz do hd nao acende

Recommended Posts

meu pc de ontem pra hj liga mas nao inicia nao faz o bipe e quando se liga a luz do hd acende por alguns segundos e dps apaga pode se escutar o cooler e a fonte funcionando. Ja limpei a memoria com a borracha, troquei a mesma de slot e nada aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a Memória que já era, pode ser a fonte que não fornece a energia necessária, ta estragada, pode ser poeira, placa de vídeo, processador, placa mãe, na minha opinião.  E eu particularmente não recomendo limpar a memória com borracha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo @Sodacaca , consegue pelo menos entrar no setup da maquina , veja se o disco(s) rigido(s) estão setados ai?

Aparecer algum tipo de Erro após o POST?

1° Provavelmente o HD esta apresentando problemas , teste com outro.

2° Veja se a tensão do cabo que alimenta o HD esta OK.

As luzes de HD Led do Painel  Frontal do Gabinete indica a atividade de operação do Disco Rigido...

Até Mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo @ não aparece nada na tela não consigo acessar o setup e agora a Led do hd nem acende mais

Amigo Sodacaca comigo ja deu esse erro varias vezes montei e desmontei o pc funcionava e depois acontecia de novo formatei o pc rodava um bom tempo depois de novo então pensei o seguinte:

1 - nunca tente resolver de cabeça quente e com pressa.

2- nunca tome decisões precipitadas, no final tem prejuizo por ser uma coisa simples

Esse problema ocorre devido a algum mal contato dos periféricos ou hardwares exemplo: Teclado, mouse, pendrive ou cartão de memória corrompidos ou mal encaixados, soldas frias ou rachadas dos componentes, caixas de som ruims de tanto cair, sujeiras ou o mais comum que ja conhecemos pente de memória, placa de vídeo, placa de rede e etc.

Digo isto porque também ja tomei decisões precipitadas antes e fiquei no prejuizo aqui, então pode ser que tenha queimado alguma peça ou talvez um mal contato não custa nada limpar olhar e testa valeu espero ter ajudado Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais