Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo condutivo & conector ATX

Visitante

Posts recomendados

Estou procurando por uma fita adesiva, dupla face, que conduz calor e serve para colar dissipadores de calor em CI.

Sei que ela existe porque veio um pedaço em um cooler que comprei. A marca da minha é Sekisui.

Procuro tambem alguma loja que venda conectores molex, tipo 39-01-2200 e 39-29-9202, esses são o macho e a fêmea dos conectores de fonte ATX, com 20 conecções.

Se alguem puder me informar onde encontrar algum desses produtos, por favor entre em contato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Mas eu já estive por lá. Parece incrível, mas ninguém tem esses conectores... Só se eu comprar umas placas-mãe e fontes quebradas pra tirar essas peças, mas não compensa. Continuarei procurando.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fgherger@Jan. 22 2003,23:38

Estou procurando por uma fita adesiva, dupla face, que conduz calor e serve para colar dissipadores de calor em CI.

Sei que ela existe porque veio um pedaço em um cooler que comprei. A marca da minha é Sekisui.

Procuro tambem alguma loja que venda conectores molex, tipo 39-01-2200 e 39-29-9202, esses são o macho e a fêmea dos conectores de fonte ATX, com 20 conecções.

Se alguem puder me informar onde encontrar algum desses produtos, por favor entre em contato.

Obrigado.

Amigo,

Se você achar o adesivo condutivo, me de um toque por gentileza.

Tambem estou a procura....

Achei no site da superbonder um produto para este fim, mas muito caro...

Tem tambem a Artic Silver, um tubo com 8G custa 40Reais... tambem muito caro...

Abraços,

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!