Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

casemod com notebook


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Opa Igor, importante planejar antes!

Achei sua ideia fenomenal, joguei fora um note funcionando, só havia quebrado a tela. estou fortemente arrependido!

Mas... o teclado possui conexão por flexcabble, e é bem curto, precisaria criar uma extensão para ele, o touch também segue o mesmo padrão!

Nunca ouvi falar de uma extensão de flat, tem que ver no oraculo, mas construir uma não deverá ser inviável.

 

Boa sorte no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então use um hub usb, afinal de contas, notebooks não são famosos por suas muitas entradas usb hehehe

Man, trabalhar aluminio é bem chato, se você souber mexer com ele vai fundo no material, tenho um projeto que usa aluminio e já sei que vou precisar de mão de obra especializada

 

A ideia de fazer um AIO é legal (All in One), lembra aqueles macs coloridos antigos hahahaha

Colocar dentro de um CRT vai exigir muitas modificações, porque o monitor esquenta bem, e o espaço é pequeno, a refrigeração terá de ter muito bem pensada.

O Acrilico use onde não tem contato humano, alta temperatura ou probabilidade de riscar. Acrilico perde sua transparencia e fica fosco quando é exposto a altas temperaturas por longos periodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não sei que material usar, e isso está me atrapalhando a ter idéias

 

a ventilação minima tem q ser a que já está no not

 

estou pensando em reutilizar a tela por ela ser de led, mas também tenho idéias com telas maiores. não sei se compensa reaproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...