Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para placa de Video sera que suporta?


Posts recomendados

Se eu postei no lugar errado me corrijam por favor!

Recentemente comprei uma placa de video Geforce 770,dizem que uma fonte de alimentacao de 500 watts reais da conta do recado pra essa placa,meu computador nao e muito equipado,mais ja esta bom para jogos dessa nova geração,a minha fonte e uma DR.Hank 500 watts reais,a minha placa antiga e uma ATi HD 5830,nunca deu Gargalo pelo menos que notei,deveria investir em uma outra fonte?? ou essa ja esta de bom tamanho?? Desde ja obrigado!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo "Watts Reais" é coisa de quem fabrica fonte porcaria.. Se sua fonte tem essa denominação, desconfie e muito dela..

 

Sua fonte é essa?

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Dr-Hank-PW-500T-USPC/1673/1

 

 

Essa fonte entrega 500 Watts e aguentaria seu PC. Nota 5. O problema é que você vai gastar bem mais eletricidade do que deveria, se tivesse uma fonte de boa qualidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder,mais uma duvida amigao

 

Sim exatamente,e bem essa mesmo pelo que li nao e das mais ruins do mercado,coloquei a placa ontem,a temperatura nao verifiquei,e no caso,deixando com essa fonte,a algum perigo de queimar algum componente? principalmente a placa,ja que puxa mais energia! :confused:

 

Obs: :!: Nao vou fazer Over,e nem SLI com essa Placa  :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpem pela demora fiquei sem internet por um tempo,longe da civilizacao

mais vai a minha configuração

 

Fonte-DR HANK 500W real
MEMORIA 2+2 = 4GB CORSAIR
windows 7 64 bits
Core 2 duo 2.7 Ghz
placa-mãe Ddr2, 775 Ga-945gcm-s2c Gigabyte
HD 500 GB
PLACA DE VIDEO GEFORCE 770 256 Bits,4GB MEMORIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...