Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Levy

Pc Novo com congelamentos

Recommended Posts

E ai Galera,tudo certinho? Então,faz alguns dias que eu fui lá e me decidi a Montar um PC "DEUS" então peguei meu dinheiro,fui na loja e comprei uma maquina de destruição(Asus R9 290x/AMD FX9590/Crosshair V Formula-Z/HD de 2TB 6.0gbs/Corsair H80i/8gb Corsair Vengeance 2133Mhz/CX 750 80plus/Gabinete Cougar Galaxy Evolution)até ai tudo bem,comprei minhas peças,levei em um amigo que é técnico e ele montou para mim sem cobrar nada,perfeito,peguei meu computador e então trouxe ele para casa,super animado para destruir nos jogos,só que...aconteceu algo bem triste,eu baixei os jogos e tudo mais que me interessava,dai eu vou e abro um jogo,e uns 5 minutos depois jogando ele "congela" e só volta reiniciando porém não é a Memória porque esse problema deu com outra memória antiga que eu usava,não é a Placa de Vídeo,porque eu usei com outra placa de vídeo e também deu a mesma coisa,também não é HD,pois testei com um HD de 1tb que eu tinha aqui e deu o mesmo erro,e estou ficando desesperado por não saber o que possa ser mais... =/ Att.MadMonkey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais